![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Saudações todos, os meus specs são as seguintes: 2 processadores executando - AMD Turion (tm) X2 Dual-Core Mobile RM-70 2,00 GHz a 3,90 GHz Performance Rated 3,7 GB Microsoft Windows Vista Home Premium Edition, 64-bit ATI Radeon 3100 Graphics Como o título indica, este vai ser o suficiente para correr Xmen Origins: Wolverine? Eu quase comprei o jogo hoje, mas gostaria de ter 100% de certeza que posso executá-lo antes que eu entendi. Além disso, conhece a sua ainda um tempo afastado, mas você acha que essas estatísticas será suficiente para executar o Resident Evil 5 para PC? Tentei fazer isso você pode executar este website (thats onde eu tenho o meu stats), e ele pode correr mais, mas eu notei como algumas esquerda 4 mortos, não posso deixar de fazer, no mínimo, e eu cant correr Assassins Creed em tudo. |
|
| |||
| |||
| isto não é realmente ligado a nossa pergunta, mas você disse u estão executando 2 processadores em 1 pc? que pode ser? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Here `s fácil checker outro para ver se o sistema irá executar um determinado jogo http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Acho que foi bastante curta. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| lol 2 do processador de 1 CPU soquete. |
|
| |||
| |||
| Espero que seja possível, com algum tipo de adaptador duplicação de cada pino ou algo assim, mas seria enorme, e seria um pesadelo motoristas e aumentar o desempenho provavelmente nem sequer vale a pena. |
|
| |||
| |||
| Sem mencionar o conjunto do BIOS e sistema operacional teria de ser novamente escrito para o novo kernell / / memória CPU interface. não se valeu a pena a todos - e isso não seria muito econômico. |
|
| |||
| |||
| obrigado pela resposta 4.oD |
|
| |||
| |||
| No worries mate |
|
| |||
| |||
| Se você olhar para o seu spec - ele está executando um AMD Turion X2 Dual Core, e não duas distintas cpu `s sobre uma placa caras
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |