menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

COD 5 Patch Ajuda - Cannot Play jogo

Reply

Thread Tools
Old 26. De maio de 2009, 23:44
Os novos Estados-Grupo

Default COD 5 Patch Ajuda - Cannot Play jogo

Tenho COD 5 e ele funcionou bem, mas o multiplayer disse que eu tinha para fazer o download patches para jogar mais outros servidores. Eu fui para callofduty.com e descarregados todos os patches (1,1-1,4), mas agora, quando eu jogar, ele vai dizer Call Of Duty mundo em guerra e, em seguida, vá para a tela onde você pode selecionar multiplayer, solo / co-op e um monte de outras coisas. quando eu clico em solo / ou co-op multiplayer a janela desaparece e em vez de irem para o jogo ele não faz nada. please help
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
USB auricular não funcionará em jogo na PS3 mariom PC & Gaming Console 1 17. De junho de 2009 13:06
Será que este Rig jogar cada jogo no mercado? poopsniff Hardware Geral Chat 14 6. De março de 2009 23:09
Warcraft III chato patch probs ... Black Magic PC & Gaming Console 0 20. De outubro de 2008 08:04
Maio Patch Versão ter. evilfantasy Sistemas operativos Windows 0 19. De maio de 2008 10:19
Cant jogar este jogo: ( pete21 PC & Gaming Console 6 17. De novembro de 2007 14:15
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.