![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho COD 5 e ele funcionou bem, mas o multiplayer disse que eu tinha para fazer o download patches para jogar mais outros servidores. Eu fui para callofduty.com e descarregados todos os patches (1,1-1,4), mas agora, quando eu jogar, ele vai dizer Call Of Duty mundo em guerra e, em seguida, vá para a tela onde você pode selecionar multiplayer, solo / co-op e um monte de outras coisas. quando eu clico em solo / ou co-op multiplayer a janela desaparece e em vez de irem para o jogo ele não faz nada. please help |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| USB auricular não funcionará em jogo na PS3 | mariom | PC & Gaming Console | 1 | 17. De junho de 2009 13:06 |
| Será que este Rig jogar cada jogo no mercado? | poopsniff | Hardware Geral Chat | 14 | 6. De março de 2009 23:09 |
| Warcraft III chato patch probs ... | Black Magic | PC & Gaming Console | 0 | 20. De outubro de 2008 08:04 |
| Maio Patch Versão ter. | evilfantasy | Sistemas operativos Windows | 0 | 19. De maio de 2008 10:19 |
| Cant jogar este jogo: ( | pete21 | PC & Gaming Console | 6 | 17. De novembro de 2007 14:15 |
| Thread Tools | |
| |