![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok Então, eu ouvi que o Combat Arms foi um bom jogo e ele lookes como ele também! MAS Quando vou para jogar o jogo real lado, ele carrega, dá-me sons, mas não o vídeo (mas ainda é a carga tela para cima) Em seguida, ele minimiza a barra, a tela tem 4 bits cores, em sua resolução e loooowwww há um alerta a dizer-me que o cartão não está funcionando corretamente (VmR!) Tenho um Compaq Presario 2100 Série: csvaq-02ti-75 Modelo não: 2105US HP SÉRIE: CN25300726 1P: DB381A-KA MFG #: CN25300726 Display Card: Radeon IGP 320M Driver Version: 6.14.10.6368 Isso foi apenas se você precisar dele TAMBÉM há alguns onde eu posso obter um novo driver para o 320M, e se não onde posso obter o driver i todos prontos ter. Poderia ser útil para reinstalar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual sistema operacional você está executando? Seu muito provável que seus gráficos não são suportados! Mas se eu sei o que você está executando o SO vou olhar para os últimos drivers para você
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ya soa como um condutor atualização poderia ajudar com isso, de facto, im Genna jogar combater armas agora
| |||
| |||
| Estou executando o Windows XP Professional Service Pack 3 (build 2600) (de acordo com o Belarc) |
|
| |||
| |||
| i cant parecem encontrar os drivers da ATI no site http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/37905 thats all i pode realmente parecem encontrar macafee diz seu site, para um verde que deve ser ok |
|
| |||
| |||
| Eu olhei e olhou, mas não encontrei um site que executa qualquer um dos meus condutores (antigo, atual, Nova) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| uma coisa que eu odeio sobre este jogo é este Im realmente bom neste jogo. Muito bom para ser honesto. Sempre que há alguém que é realmente bom sobre o servidor, toda a gente pede hacks sobre o cara, apesar de não im hacking. Então im como sempre, "O quê? Apenas primo você chupar i hack?" ea sua cada vez que eu vá também. Eles são todos assim, "não há nenhuma maneira que você matou 7 pessoas em 10 segundos a partir de 400 metros de distância" im sou como todos ", se bem que tenho o melhor atirador do jogo com um alargado mag + você traseiros estão mudos estando ali sentado como um bando de patos, acho difícil não perder o tiro ".... desculpa para a minha maneira de falar, mas eu ache sooooooo annoying ...
|
| |||
| |||
| E isso me ajuda a encontrar driversssss, como? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que a ATI site não pode ser um bom lugar para começar, para GFX drivers ATI?
| |||
| |||
| Só se houver realmente, a 320m é um notebook GFX cartão, notebooks não estão realmente cortadas para jogos, é altamente provável o seu cartão não é suportado por este jogo. |
![]() |
|
| Marcadores |