menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Command and Conquer 3: Kane's Wrath

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2008, 13:53
Grupo Doador

Default Command and Conquer 3: Kane's Wrath

Será que alguém jogar este jogo? E se assim for estás todo bom, eu estou procurando alguém que possa me dar algumas dicas para poder jogar melhor que posso perfeitamente ofternly ser morto desde o início. (Eu só jogar contra computadores, mas tenho dificuldade em jogar no meio (em forma fácil, é muito fácil )) Se você joga-lo e estão dispostos a me ajudar você pode ter um olhar para um jovem dos meus jogos? Se você pode, você pode me informar como pretende que os ficheiros enviados para você, uma vez que estas instâncias não permitir que o formato do ficheiro.

Obrigado

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 28 jul 2008, 05:27
Os novos Estados-Grupo

talvez não trabalho para cc3. . mas trabalha para os outros c & c's ...
potência / miniguns (ou em qualquer terreno canhão) / quartel / cisternas / aviões ... :)
Esqueci como é @ C & C 3 .. . i hop, mas que tipo de ajuda .. se não .. alguns outros peeps obter algumas dicas para os outros C & C;)
Old 1. Set 2008, 12:01
Grupo Doador

Eu não tenho jogado a ira de Kane expansão, mas eu tenho jogado todos os outros (incluindo a C & C 3 Tiberium Wars, acho que perdi a Expansão libertação lol). A maneira que eu jogo é o seguinte:

Descobrir como muitas "ondas" de ataque, você terá em cada nível e de forma breve o primeiro aparece. Não é tão importante sobre os níveis de meados dos anos anteriores e posteriores gama níveis.

Constrói-se o suficiente para combater a defesa off ataques, enquanto o primeiro (com o mínimo tecyhnology você pode começar afastado com), enquanto que pegar o dinheiro e salvar todos os que puder. Construa Tiberium, pelo menos, dois centros de transformação, o mais rapidamente possível. Não se preocupe com a construção do mais alto nível técnico edifícios até depois da primeira onda (se possível, alguns níveis que você tem que fazê-lo imediatamente, apenas para sobreviver) momento em que você deve ter dinheiro suficiente para bater com eles em um após o outro.

Mantenha um olho em seus edifícios durante um ataque, vendê-los se eles estão prestes a ser destruído (bem, excepto a Construção estaleiro, que não pode ser substituído), para você ganhar dinheiro para eles em vez de simplesmente perder-los.

Local Gatling e metralhadoras e Sam's em pares (no mínimo), com vias de interlapping fogo. Proteja o seu laser torres com algum tipo de defesa aérea.

Roube tanta tecnologia, por outro lado, como você pode, assim que puder.

O AI-alvo que você vai com sua wmd da ADM's assim certifique-se de vocês são construídas numa época em que você pode obter deles antes que eles get yours lol. Também utilizar o AirStrike e outros goodies ao mesmo tempo que a ADM ataques para garantir que você bata deles fora. Também em muitos níveis, não vai construir a sua ADM's até que você construir seu, (este não é o caso nas últimas fases do jogo), para esperar até que você tenha uma considerável força ou algum extra ataques antes de você construir seu.

Este é apenas um começo. LOL Acho que vou colocar Tiberium Wars no meu novo computador, de modo que me lembro mais.

EDIT: Eu não completaram o primeiro ponto. Há geralmente são um número definido de ataque de ondas e uma vez que você sobreviver aqueles que serão deixados sozinhos por isso você pode construir suas forças e apenas esmagar o inimigo em seu lazer.
Old 1. Set 2008, 15:30
Grupo Doador

Tenho a primeira, a tentação de comprar a actualização .... há melhor ser mais veículos em que, porém, thats o que faltava um dos últimos e tamanho de mapas .....

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 2. Set 2008, 03:11
Grupo Doador

Obrigado, Bubba, vou experimentar alguns dos que, e mrdaveyk, há mais unidades de cargas dos mesmos, juntamente com 2 extra subfactions para cada real facção com seu próprio especialidades e unidades. Além disso, há a grande epopeia unidades, o que, se utilizado corretamente, pode abate seu inimigo própria lol
Old 9. Set 2008, 12:56
Grupo Doador

Eu quase que me veio buscar Thingie hoje, quando eu saí para comprar um novo disco rígido e STALKER Clear Sky. O disco rígido correu-me passar do que eu estava esperando (300 em vez de 200) para que eu decidi esperar no jogo extra lol.
Old 9. Set 2008, 13:14
Grupo Doador

Acabei de construir uma base com allot de Tiberium mineiros, sorround-lo com torreões defesas aéreas e, em seguida, construir um enorme exército e whipe o inimigo em um ir. também para reforçar os inimigos enviar swams de bombardeiros para destruir os seus torreões e as coisas que criar inimigos.
Reply

Register

Marcadores