![]() |
|
| |||
| |||
| Ok ... Estou ficando desesperado sobre o Warhammer Dawn of War: Anthology (PC), mas quero vê-lo e jogá-la para um pouco antes de eu comprá-lo. O preço mais baixo que encontrei on-line é de £ 15.92, aqui. O preço é ok. O problema é que eu não gostaria de comprá-lo on-line desde que eu sou um estudante estrangeiro da Roménia, e gostaria de pegar minha IVA de volta quando eu deixar UK:) Se eu comprar de uma loja on-line I can't get it back. Atualmente, estou estudando em Oxford, mas estou disposta a ir para Londres como bem apenas para check-out. Então, se alguém tem uma idéia na loja que eu posso ver o Warhammer Dawn of War: Anthology (PC) responda:) |
|
| |||
| |||
| Jogo, Argos, Woolworths, (A grande) Tesco etc ... existem milhões.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Banidos membros e cerca de 4 meses de idade
| |||
| |||
| Oh yeah ... assim, houve uma perda de tempo ...
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Tem alguns pontos que eu spose ..
|
| |||
| |||
| Sim, acho que sim ... |
|
| |||
| |||
| LOL e aqui eu pensei isso foi a recente discussão C & C .......... |
|
| |||
| |||
| Nope. Mas eu também pensei que era o meu tópico quando eu tenho um e-mail dizendo que foi respondido a lol |
|
| |||
| |||
| Que confusão vidas todos temos ..
|
| |||
| |||
| Demasiado muitas maneiras de ter o mesmo significado do título |