menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Computador problemas enquanto jogo?

Reply

Thread Tools
Old 1 de fevereiro de 2008, 10:13
Os novos Estados-Grupo

Default Computador problemas enquanto jogo?

Ok, depois de tantos meses de meu PC metendo-se durante o jogo em quase todos os jogos eu próprio, estou realmente realmente realmente começando a ficar seriamente irritado.

Tudo o que tenho tentado espécie que não tem funcionado e não tenho nenhuma idéia absoloutley wtf é com ele.

Quando im jogar um jogo, normalmente WoW ou CoD4, depois de algum tempo o meu PC parafusos cima. O ecrã fica preto, o som é desligado, mas o computador permanece em si mesmo, nada responde. Não creio que o seu sobreaquecimento, como Eu limpei a ventoinha, tirei da caixa, testou a temperatura, e até mesmo utilizado um ventilador extra para sopro de ar dentro dela. Ainda não corrigiu.

Podia ser que ele é um muito antigo sistema? Não sei, ele tinha cerca de 3 anos e nunca tive qualquer problema até que eu comprei WoW/CoD4.

Eu li na internet que ela poderia ser a fonte de alimentação? TBH não tenho a menor idéia sobre computadores e as coisas dentro deles.

Você pode ver o meu jogo plataforma aqui: http://www.xfire.com/profile/pnut1991 mas eu não sei se isso vai ser de qualquer uso.

Qualquer comentário é apreciada
Old 1 de fevereiro de 2008, 11:05
Membro Grupo

Bem sua proccessor e sua placa gráfica é um pouco fora datado. O proccessor não deve estar causando isso, ele pode ter uma coisa a ver com isso, mas o seu não é tão mau. Eu diria que o principal problema é a sua placa gráfica. Poderia morrer ou para a sua idade para executar o jogo. Ok bem o seu processador e placa gráfica cumprir os requisitos mínimos para cod4. Ela diz que você deve ter um 6600 ou melhor.
Desde o seu computador está congelamento até ao jogar os jogos vou dizer que sua placa está morrendo. Tem outros jogos que você joga e não fazer a mesma coisa sobre esses jogos?
Old 1 de fevereiro de 2008, 12:20
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by samjohnson View Post
Tem outros jogos que você joga e não fazer a mesma coisa sobre esses jogos?
Não é mais jogar, mas que costumava acontecer em Battlefield 2142, e ele fez isso uma vez ou duas vezes em Battlefield 2. Ah sim, ele também fez isso no Quakewars demonstração.

Thats todos que eu posso pensar de, neste momento.

Obrigado pela resposta.
Old 1 fev 2008, 18:06
Membro Grupo

Ya penso que o cartão está morrendo. Ou isso ou não receber a sua potência suficiente. Que tipo de PSU você tem? Também poderia ser você PSU. O seu valor muito para este tipo de coisas. Se você pegou o dinheiro que iria receber um novo cartão e ver se isso corrige o problema. Ou, se você pode obter um porão de um cartão de amigos que você sabe que funciona experimentá-la e ver o que acontece.
Atualmente é primeira embora todos os drivers atualizados?
Old 1 de fevereiro de 2008, 18:28
Grupo Doador

Eu discordo. Se ela estiver morrendo sob condições de alta potência é o PSU nenhuma pergunta.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 1 de fevereiro de 2008, 18:32
Os novos Estados-Grupo

Todos os controladores estão actualizados e que eu tenho que voltar para você, talvez, amanhã, sobre o PSU info.

Outra coisa que eu reparei, ao longo das últimas semanas têm sido estes reinicia a piorar, eo meu computador é muito, muito mais alto, e soa como se está mesmo lutando para permanecer ligado.

Obrigado pelas respostas
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.