![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ok, depois de tantos meses de meu PC metendo-se durante o jogo em quase todos os jogos eu próprio, estou realmente realmente realmente começando a ficar seriamente irritado.
Tudo o que tenho tentado espécie que não tem funcionado e não tenho nenhuma idéia absoloutley wtf é com ele. Quando im jogar um jogo, normalmente WoW ou CoD4, depois de algum tempo o meu PC parafusos cima. O ecrã fica preto, o som é desligado, mas o computador permanece em si mesmo, nada responde. Não creio que o seu sobreaquecimento, como Eu limpei a ventoinha, tirei da caixa, testou a temperatura, e até mesmo utilizado um ventilador extra para sopro de ar dentro dela. Ainda não corrigiu. Podia ser que ele é um muito antigo sistema? Não sei, ele tinha cerca de 3 anos e nunca tive qualquer problema até que eu comprei WoW/CoD4. Eu li na internet que ela poderia ser a fonte de alimentação? TBH não tenho a menor idéia sobre computadores e as coisas dentro deles. Você pode ver o meu jogo plataforma aqui: http://www.xfire.com/profile/pnut1991 mas eu não sei se isso vai ser de qualquer uso. Qualquer comentário é apreciada |
|
|
|||
|
|||
|
Bem sua proccessor e sua placa gráfica é um pouco fora datado. O proccessor não deve estar causando isso, ele pode ter uma coisa a ver com isso, mas o seu não é tão mau. Eu diria que o principal problema é a sua placa gráfica. Poderia morrer ou para a sua idade para executar o jogo. Ok bem o seu processador e placa gráfica cumprir os requisitos mínimos para cod4. Ela diz que você deve ter um 6600 ou melhor.
Desde o seu computador está congelamento até ao jogar os jogos vou dizer que sua placa está morrendo. Tem outros jogos que você joga e não fazer a mesma coisa sobre esses jogos? |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Thats todos que eu posso pensar de, neste momento. Obrigado pela resposta. |
|
|
|||
|
|||
|
Ya penso que o cartão está morrendo. Ou isso ou não receber a sua potência suficiente. Que tipo de PSU você tem? Também poderia ser você PSU. O seu valor muito para este tipo de coisas. Se você pegou o dinheiro que iria receber um novo cartão e ver se isso corrige o problema. Ou, se você pode obter um porão de um cartão de amigos que você sabe que funciona experimentá-la e ver o que acontece.
Atualmente é primeira embora todos os drivers atualizados? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu discordo. Se ela estiver morrendo sob condições de alta potência é o PSU nenhuma pergunta.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Todos os controladores estão actualizados e que eu tenho que voltar para você, talvez, amanhã, sobre o PSU info.
Outra coisa que eu reparei, ao longo das últimas semanas têm sido estes reinicia a piorar, eo meu computador é muito, muito mais alto, e soa como se está mesmo lutando para permanecer ligado. Obrigado pelas respostas
|