![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi gente acabou de FEAR, uma vez mais e sou totalmente disappionted (e sinto desapontar, acho que só deu para cima) com os últimos dois níveis ea cena final. assim, só me perguntava o que termina com um jogo, tem, você se sente, deixa-te de ser total ou porcaria inútil e esquerda se sentindo "thats it?"
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma coisa não Primavera à mente facilmente Redden. É mais terminações filme para mim. Para ser sincero estou geralmente não está interessado na história linhas para os jogos. Eles estão apenas há muito porque têm de ser, e são geralmente afterthoughts. Não me interpretem mal, é bom para obter um digno que termina, como no Halo e Halo 3, e diferentes terminações dependentes de dificuldade que você tiver concluído os jogos em. Novamente Halo e Halo 3. (Pode não ser incomodado completando Halo 2 na legendária). Também eu jogar o jogo para chegar à final, mas eu não só quero chegar ao fim para ver o final.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| presa .... o final foi bizzare e insatisfatória. basicamente, você mata o patrão, e pilotar uma nave espacial para o sol. então você acaba de volta na terra totalmente bem, e aprender aí, vai ser uma sequela. era bastante estúpido que tenho a dizer ....
| |||
| |||
| Frogger 2! Muito mais fácil do Frogger.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| M8 foi presa lá em cima, outra má termina quando eles poderiam fazer mais, mas ainda acho que o medo era o pior, já que tinha alguns bons níveis |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você já jogou todos eles? Só porque um jogo termina não significa sua acabado. há 3 medo fora. 4. Cedo para vir. Eu jogo para ambas as linhas e história jogo. é por isso que sou tão exigente sobre os jogos que eu quero. mas o medo é ainda uma série de meu jogo favorito de todos os tempos.
| |||
| |||
| cheesepuff im não perguntar como uma série de jogos finalizar, apenas a um jogo que terminou quando youve, assistiu o final e você pensar "thats it", como todos sabemos, se um jogo for bem sucedida, haverá seqüelas |
|
| |||
| |||
| cant-lhe dizer que você terminou um livro até que você tenha lido toda a história. mesmo com os jogos. |
|
| |||
| |||
| tão cheesepuff basicamente o que você está dizendo é que você cant acórdão passado em um jogo até ao último jogo fora ?????? utter crap mate get real e ler a pergunta por favor mesmo com os livros theres seqüelas olhar para a série Harry Potter, e qual o seu basicamente dizendo é que você cant julgar qualquer um dos terminais (cada uma história completa) até youve ler o último livro. ![]() ![]() ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Joguei o último nível de Call of Duty 4 a 4 com pouco sono. Foi engraçado, porque eu estava tão cansado que era quase completamente imersiva, quase como um sonho. Correndo em cerca de 60 mph nas traseiras de um camião tiroteio caras fora de tropas nesse tipo de ambiente tornou fácil a melhor jogo termina Eu nunca jogou, mas provavelmente unicamente devido a essa experiência. Foi ótimo, mas eu não teria classificado, mesmo perto de tão alto Eu não tinha realmente senti como eu estava no jogo.
Eu não posso pensar em qualquer jogo crappy terminações embora ultimamente. Pensei Portal da terminando tacked era bonita, mas que não torná-lo tão mal. Claro, tenho vindo a desempenhar principalmente MP apenas jogos ultimamente, por isso acho que é por isso. Meu Sistema: 日夏子
|