![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| direito com o meu novo construir i extravagantes jogos pc esta será uma grande mudança para mim como eu tenho sido sempre uma pessoa consola.
agora eu tenho ouvido falar muito de Crysis, mas é tão bom quanto parece? está lá jogar online? e também o que você usa para controlar o personagem ... Penso que será alienígena usando um teclado e mouse como apposed para um controlador 360 Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ive jogado a demo e eu, pessoalmente, senti que eu estava jogando farcry novamente
não recurso para mim, para todos No entanto, no controlador coisa? Odeio FPS i-los para usar apenas o teclado eo rato, alegria almofadas são muito sensíveis ou não o suficiente não responder a sua pergunta muito, mas eu senti a necessidade de ardósia Crysis por algum motivo estranho Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| oh .... i thaught ele estava indo para ser brilhante |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi
Crysis WOT que eu posso dizer sobre isso farcry mas a sua actualização melhores gráficos, melhor jogabilidade, ligeiramente melhores armas, o jogo farcry queria ser a menos que u tenho Vista e decente e uma placa não incomodar Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nada como a sua farcry. Eu tenho jogado ele muitas vezes. se você dizer que é qualquer coisa como farcry, é óbvio que não joga-lo e se você tiver e dizê-lo, apenas o seu plano estúpido. Lamento dizer, mas eu literalmente LMAO de você comentários sobre longe e Crysis. você percebe como diferentes, mesmo o jogo e história linha é? enorme. Crysis é por isso que tenho algumas das mais altas classificações nunca dadas. Todos os seus seus cracking até ser, e muito mais.
| |||
| |||
| Agradável |
|
| |||
| |||
| Joguei o demo e achei que era bom. Encomendei o jogo um par de dias atrás. Então vamos ver como ela realmente é boa. Sim, não tem em linha jogar. |
|
| |||
| |||
| na verdade, eu vi nenhuma relação com os 2 jogos em tudo. ok, não sobre uma ilha e tem arrefecer binóculos. grande algazarra. muitos jogos tem aquelas. 10/10 no meu livro. comprá-lo. |
|
| |||
| |||
| bem longe de você tomar drogas e ter super poderes humanos neste premir um botão e obter o mesmo efeito |
|
| |||
| |||
| Quando é que você sempre tomar drogas no FarCry? |
![]() |
|
| Marcadores |