![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, o povo Crysis Demo está aqui.
Thats alguém disposto a dar-lhe um pode ir agora. Por favor, compartilhe seus pensamentos aqui. Para ajudar a tornar a discussão um pouco mais informativo especialmente para os futuros construtores do sistema pode fazer o favor de incluir a especificação do seu sistema de definições que você executar em The Game e aproximar o FPS que você começa. Baixar FRAPS para acompanhar o seu FPS. Estou impressionado? Com a Grahics não particular, e do desempenho? ![]() A jogabilidade embora na minha opinião é muito bom! Hooray algo positivo em mim. ![]() Lembre-se de como eu tinha que me lembrar que há, provavelmente, isnt um PC, você pode construir que agora vai correr este jogo em tudo máx. ![]() NVIDIA parece ter tido de correr para fora drivers Beta só hoje mas por isso espero / espero que as coisas vão melhorar. 169,01 drivers beta Eu acho que todo o hype que este jogo tem recebido somente poderiam acabar com algumas pessoas sendo um pouco decepcionado. A expectativa é maior do que a realização e tudo isso. De qualquer maneira vou ver o que os outros têm a dizer antes de postar mais. E6600@3.35Ghz 2GB DDR2 1066 8800GTX 768MB Alguns resultados. Eu tentei algumas variações, mas encontrei estas definições para ser sobre o melhor para me.It poderia ter olhado melhor ou que poderia ter corrido mais rápido. Isso deu uma média relativamente feliz. 1440x900 WS Detail Medium AA X4 25-45 FPS Editado para acrescentar: Há super secreto (lol) lote de benchmarking arquivos contidos no C: \ Program Files \ Electronic Arts \ Crytek \ Crysis SP Demo \ Bin32 ![]() Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| krill heya, got a demonstração de algumas horas atrás. Devo dizer, os gráficos Arnt tudo o que impressionante. tho jogabilidade é muito boa. meu equipamento: e6750@2.66 2gb corsair xms2 800mhz BFG 8800GTS 320MB OC res tela: 1280 x 1024 Eu coloquei tudo no alto sem AA. tenho de 25fps min de 46fps max. quando eu coloco tudo no alto, incluindo 4x AA i got 15fps min e max 32FPS. alguns screenies: ![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Necromancier. Hey alguém concordou comigo sobre os gráficos! Apesar de que iria acreditar em nós a olhar para aquelas screenies? Realmente as pessoas olham eles apenas não tão grande durante o jogo. Provavelmente porque, permitindo a qualquer AA alta envia o FPS despencando. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não posso mesmo instalá-lo direito lol, eu executo o instalador, diz o instalador está completo, etc etc sem problemas, mas não consigo achar ícones de lançamento ......... im stumped ive mesmo explorador de arquivos temporários, mas o ive teve sorte nenhuma lol
| |||
| |||
| Você está usando o Vista, por acaso? |
|
| |||
| |||
| krill seu direito. AA apenas completamente mata os fps. olha ainda Okayish com tudo em High (sem AA) (aqueles que eu screenshots postadas foram esses que eu uso fraps tomou no jogo), mas quando o jogo The Game, ele pega apenas não lhe gráficos sábio. Ive recentemente instalado Clive Barkers Jericho. ea forma como as diferentes texturas são usados, a iluminação ea forma como os fundos olhar espécie de fazed até que você olha para eles diretamente, você actuallly me sinto como se o seu * in The Game *. talvez as coisas irão moldar-se sobre o lançamento da versão completa. e esperemos que alguns drivers gráficos mais vai sair. porque esses 169,01 motoristas foram simplesmente apressado. |
|
| |||
| |||
| Sim eu joguei o demo do Jericho e os gráficos são muito melhores ou que sobre Call of Duty 4? Eu culpo EA para apressar ainda mais este jogo things.yeah levou séculos para sair, mas porque o material sub liberação padrão? Podemos esperar (bem, alguns de nós pode lol) Basta esperar até que a cheio jogo é released.Patch após patch após patch porque a EA apressar para fora aquilo que é essencialmente um Beta. |
|
| |||
| |||
| Vista IM execução buts its ok eu encontrei, didnt perceber que era um jogo da EA lol Então, eu encontrei um almoço lá, os jogos ok, eu quero saber mais sobre como primeiro multiplayer specs Vista 2ghz dual 2gig ram 8600gt os jogos de correr um pouco mais lento, o jogo vai im com as configurações e atualizar o meu post |
|
| |||
| |||
| Come on Mrdaveyk correr alguns benchmarks! Citação:
Além disso, se você executar o benchmark de CPU você começará a ver uma Launcher.Wooooo Rocket! |
![]() |
|
| Marcadores |