![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey eu finalmente tenho Crysis, mas ontem à noite quando eu retomada jogar os gráficos são desarrumada, um lado do mapa tem cinzento objetos? e também ontem à noite quando eu estava jogando bacalhau 4/crysis o pc apenas proze deixando um som chato looping, eu não acho que o gfx exeeded 80 graus e cpu didnt ir abouve 55
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto quanto sei, esta é uma placa gráfica condutor erro, eu tinha uma coisa semelhante no BF2142 com a minha X800GTO cartão, mas eu alterei os drivers para o ômega condutores, e parece estar a funcionar agora, você está sobre os últimos drivers?
| |||
| |||
| Eu acho que sim Como posso verificar |
|
| |||
| |||
| tente botão direito em meu computador / propriedades / hardware / Gerenciador de Dispositivos / em seguida, escolha o adaptador exibir e clique direito sobre essa atualização e escolher condutor, este deverá funcionar. A outra maneira de o fazer, é ir até o site do fabricante, e olhar para os últimos drivers e instalá-las, se você allready tem os últimos drivers, não vai fazer a diferença, se você não tiver os controladores mais recentes, eles serão instalados. Após os jogos que tente novamente, caso continue a não funcionar, volta, e alguém pode apresentar uma solução, como eu não sei o que quer que fosse. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 80deg é ainda um lote, que é um ultra porém. Estranhamente, eu tive o mesmo problema no CoD4? Você download 1/5 ultimamente também?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| para se certificar que você tem o driver mais recente driver nvidia vá para download e comparar a data do mais recente lançamento se você fazê-lo através do Gerenciador de Dispositivos, não tenho certeza se eu comprar apenas este, mas Vista irá felizmente eu tenho a dizer-me se eu instalar o driver mais recente a partir do CD ou um muito antigo motorista basta verificar o Webby cara. também experimentar alguns patches para os jogos, poderia ser um bug ou alguma coisa, você vai pegá-los no site jogos
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você poderia tentar usar este se você havent já, o seu o patch mais recente
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| cheers experimentar todos os problemas agora, e sobre o congelamento nos jogos? ele só fez isso depois de eu ter instalado Crysis |
|
| |||
| |||
| ok o problema persistir congelou o jogo e quando eu acertar o botão desligar ele whent para a área de trabalho e, em seguida, encerrar ok, ele fez isso uma vez com bacalhau 4 e quando eu reiniciado os gráficos acima isnt 77 e também quando eu carregado novamente e Crysis desempenhado por um tempo, então verificado a PGT elas foram de 77, bem, por isso é que é um calor / jogo / driver problema? Também está lá mesmo assim posso virar a velocidade do ventilador em cima da gfx |
|
| |||
| |||
| Como a velocidade do ventilador para transformar-se, você pode baixar "Nview" da Nvidia e que permitirão overclock e etc Depois que você instalou que você será capaz de OC a velocidade do ventilador. Hope that helps. |