![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| heyy guys, basicamente, ive got Crysis no pc, corre ao longo muito felizes em alta definição em 1024 x 768 res (i think thts o direito res), muito poucos atrasos ou stutters, e quando eles ocorrem sua dificilmente perceptível. mas sem qualquer razão aparente, ele fecha cada agora e então, com um erro do Windows caixa popping up dizendo um erro ocorreu e este programa foi encerrado. Pedimos desculpas pelo inconvinence etc etc ... Tanto quanto eu posso ver, theres nenhum padrão para ele, ele fez cerca de 9 vezes em uma hora depois, então eu jogava-a durante cerca de 2 ou 3 horas seguidas antes que fez isso de novo ... drivers placa gráfica estão actualizados, e correr todos os jogos mais multa. núcleo em pouco tempo chegar a 50, ea placa gráfica em baixa 60's máx. dunno se any1 else teve esse problema, a sua realmente começando a me queijo fora agora! cheers, MCTW PS desculpe se eu balbucio :-) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qualquer overclock? O que a msg de erro?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Desculpe, didnt ver sua resposta! overclocks somente sobre o CPU, e thats baixa do lixo bordo Tenho doesnt let me alterar voltagens o erro é uma janelas um, diz 'crysis.exe e encontrou um problema e precisa ser fechado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. " |
|
| |||
| |||
| os quais você está? |
|
| |||
| |||
| XP Pro SP3 :-) |
|
| |||
| |||
| redefinir o seu CPU de volta para standered velocidade, e tentar novamente, apesar de todo o computador seria de congelados - Eu acho. tente reinstalar o jogo |
|
| |||
| |||
| Gostaria de saber como tal o overclock uve disse, mas este é o jogo onli é sobre ela. sua werid tho, eu estava a usá-lo para a disputa 3 horas hoje sem parar, e ele funcionou bem. tentei novamente um pouco mais tarde e ele caiu / fechado 4 vezes em 20mins! maus copiar pastas fora do jogo, em seguida, reinstalá-lo, estava esperando i wasnt terei que fazer isso :-) |
|
| |||
| |||
| soa bem como um problema de software, talvez não o fez com os ya, mas você pode fazer tão bem o que você pode tentar, você também tem as últimas patchs? |
|
| |||
| |||
| não sei sobre os patchs de ser honesto. Vou verificar isso amanhã e voltar para você, thats não algo que eu pensava de olhar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi faz soar como um pouco de um problema do software, mas também poderia ser um problema GPU O cartão que jogar com ele?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|