![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu não sabia que esse conselho para postar sobre Então eu percebi que eu vá com o hardware bordo ... Eu montado meu computador semana passada e ele corre lindamente Bioshock, Crysis, mas não é apenas segurando. Aqui estão as minhas specs: AMD Athlon X2 6400 + (3.2Ghz) 4 GBS 800 DDR2 Leadtek PX Nvidia 8800GT Mn2-SLI Delux Motherboard Asus Vista Home Premium (64 bits) Zalman 9700 De acordo com o meu windows controladores estão actualizados e são minhas janelas experiência índice é de 5,4, a unidade de disco rígido a ser a mais baixa (windows diz que o recomendado para WEI Crysis é 5,0). Meu sistema specs igualmente satisfazer os requisitos recomendados sobre o Crysis caixa. Eu não compreendo por que razão, então ela só pode funcionar bem em configurações médias, e se estou esquecendo algo que eu aprecio muito que se alguém apontou-a para mim = D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece-me normal, Crysis é muito exigente, não posso deixar de executá-lo em baixo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois é apenas um jogo muito exigente, eu sei de pessoas com Q6600 (quad core) e da 8800ultra em sli que têm problemas para executar o jogo em toda a sua glória
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| também executá-lo em dx9
| |||
| |||
| Crysis é apenas um porco, quando se trata de desempenho. Então, se eu fosse você, basta colocar as configurações um pouco para baixo e vai correr bem. Eu tenho uma 7600GT que eu corro lá. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| meu sistema é semelhante ao seu. só tenho um Core 2 Duo E6300 OC 3GHz. i e executá-la no XP (Vista 64bit não é deixá-lo funcionar-_-) mas posso executar todos os ajustes em i 1680x1050 res a 2-4x AA. Que configurações são executados em seu?
| |||
| |||
| Estou correndo em 1280X1024, com as definições de textura alta qualidade, a qualidade da água, iluminação e tudo mais ... no meio. Eu só estava preocupado porque eu tenho melhor do que o recomendado requisitos do Crysis caixa sugere. Será que um quadcore processador AMD aumentar minha velocidade, então? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Crysis pode fazer uso de um quad, ligeiramente. Você não verá o suficiente de um benefício quando colocada contra o preço de toda uma nova CPU. I'd recommend contra ela. Vai ser um longo tempo antes de jogos são escritos em um formato multi-threaded. Já fez o download do patch mais recente para o jogo? É suposto para optimizar o desempenho da GPU / CPU. Estou surpreendido com a construção (e acompanhar resolução) que você citou que você está sofrendo em fps, mas você tem medido o mínimo? Se a 25fps ou mais, então você está bem. A máxima não importa realmente, o seu o mínimo que você precisa estar preocupado. Tente fazer download Fraps e executá-lo no jogo para ver o que você está recebendo fps.
|
| |||
| |||
| Regra número 1 quando jogar jogo para PC, o máximo recomendado definições não é sempre suficiente para jogar no max. Normalmente você precisa de muito mais. |