![]() |
|
| |||
| |||
| Ok tão Heres o negócio, tenho tanto o Doom 3 e expansão, Doom 3 instalado, sem qualquer problema, mas quando tento instalar RoE Recebo uma mensagem de erro afirmando que a sua única compatível com o Windows 2000/XP. Meu OS é XP Pro x64 por isso às vezes thats um problema com a instalação do software, mas eu não perceber por que razão a expansão não iria funcionar se o jogo original fez. Já fez muito de pesquisar na web para corrigir o problema, uma sugerida para mover algumas arquivos de Doom 3 para a expansão em disco, mas eu recebo uma mensagem dizendo que a sua só de leitura e cant ser feito. Eu já tentei desativar a definição só de leitura, mas que não funciona e não sei como corrigir isso. A única outra opção que encontrei foi mudando uma linha em um arquivo. Msi no disco usando este programa chamado Microsoft orca (que não estou familiarizado com), mas que não iria deixar-me editar a parte do arquivo Precisava tão direita agora estou em uma perda sobre como corrigir isto. Passo a passo instruções ou links sempre apreciados. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| M8 oi, eu tive este problema, como bem disse RoE wouldnt instalar couldnt encontrar o original doom3 no meu sistema, embora as minas versão 32 bits.
no final eu tive que voltar a instalar o castigo sobre a unidade C (se tivesse instalado no drive D), como instalar em qualquer outra unidade parou a expansão do trabalho Por isso, a minha pergunta é que é instalado na unidade C M8 não se volte a instalar na unidade C e, em seguida, tente a expansão Espero que isso possa lhe ajudar Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Não ela não disse nada sobre não ser capaz de encontrar o seu castigo inicial dizendo que não é compatível com meu sistema operacional, é também na minha unidade C, para que não seria o problema. |
|
| |||
| |||
| ok só pensei que poderia ajudar, uma vez que se eu tivesse um problema boa sorte |