menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Dx10

Reply

Thread Tools
Old 10 de janeiro de 2009, 23:54
Membro Grupo

Default Dx10

Olá,
Tenho instalado directx 10 para xp mais de 5 vezes, se recusa a trabalhar, se eu tentar testá-lo em Assassins Creed eu recebo o erro:
A aplicação falhou a iniialize corretamente (0xc0000005). Pressione OK para encerrar o aplicativo.
Estou instalando RC2 Fix 3.
Ah, e se o seu só vai dizer "Você não pode colocar em DX10 xp" a não voltar a dizer.
Old 11 de janeiro de 2009, 00:03
Grupo Doador

Default Dx10

umm ... DX10 não é suposto ser para o XP. A não ser que o utilizam algum tipo de truque para DX10 XP que é. Im Mas não tenho certeza se estamos autorizados a falar sobre hacks aqui. Eu teria de obter um OK de Dave para continuar esta discussão mais aprofundada. Im certeza porém que todos nós percebemos que não há nenhuma razão para DX10 físicas couldnt ser sobre XP, a Microsoft hasn't liberada para nada XP dando-lhe a capacidade de DX10. Não tenho certeza quanto a se colocar em DX10 XP é ilegal ou não, no entanto, a forma como um vai fazer algo que é mais likily vialtaiong algo no processo. Claro que é perfeitamente possível de pessoas para fazer isso (eu sei que tem alguns sucsessfuly lo) im Só não tenho certeza que podemos discutir o assunto.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 11 de janeiro de 2009, 05:07
Grupo Doador

Default Dx10

Não há nenhuma maneira ninguém aqui pode dar apoio para uma pequena aplicação que desejar, especialmente tendo em conta a natureza do erro, entre em contato com os desenvolvedores.

Eu vou dizer que embora a tentar implementar DX10 no XP é um hack e como todos os hacks que é propenso a instabilidade.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.