![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Tenho instalado directx 10 para xp mais de 5 vezes, se recusa a trabalhar, se eu tentar testá-lo em Assassins Creed eu recebo o erro: A aplicação falhou a iniialize corretamente (0xc0000005). Pressione OK para encerrar o aplicativo. Estou instalando RC2 Fix 3. Ah, e se o seu só vai dizer "Você não pode colocar em DX10 xp" a não voltar a dizer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| umm ... DX10 não é suposto ser para o XP. A não ser que o utilizam algum tipo de truque para DX10 XP que é. Im Mas não tenho certeza se estamos autorizados a falar sobre hacks aqui. Eu teria de obter um OK de Dave para continuar esta discussão mais aprofundada. Im certeza porém que todos nós percebemos que não há nenhuma razão para DX10 físicas couldnt ser sobre XP, a Microsoft hasn't liberada para nada XP dando-lhe a capacidade de DX10. Não tenho certeza quanto a se colocar em DX10 XP é ilegal ou não, no entanto, a forma como um vai fazer algo que é mais likily vialtaiong algo no processo. Claro que é perfeitamente possível de pessoas para fazer isso (eu sei que tem alguns sucsessfuly lo) im Só não tenho certeza que podemos discutir o assunto.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há nenhuma maneira ninguém aqui pode dar apoio para uma pequena aplicação que desejar, especialmente tendo em conta a natureza do erro, entre em contato com os desenvolvedores. Eu vou dizer que embora a tentar implementar DX10 no XP é um hack e como todos os hacks que é propenso a instabilidade.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|