menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

EA, estou farto de seus s ***

Reply

Thread Tools
Old 13 de março de 2008, 22:04
Grupo Doador

Default EA, estou farto de seus s ***

Essa aquisição hostil-Soube-me pronto para guilhotinadas tem algumas gargantas. EA tem sido lento passar-me com os seus jogos crappy, não preocuparem em que eles atiram as coisas que fazem, basta comprar a outras empresas para ancinho nos lucros ...

Primeira Bungie caiu presa à Microsoft. E agora Take-Two podem tornar-se parte da EA? A tentativa de take down Take-Two é a última gota. Não mais cedo do que torná-la pública, que tencionam fazer Bioshock 2 então EA está toda sobre eles como s *** em velcro. Quantos jogo digno empresas vão cair presa ao conglomerados? Os poucos bons jogos que provêm estas empresas vão ser muito poucos e entre eles se mantêm ficando fora comprado como este. Estou enjoado e cansado da mesma.

Espero sinceramente que não obtêm a sua maneira. Pessoalmente, eu gostaria de ver o que o Take-Two podem fazer por conta própria. Eu quero ver o que o Bioshock 2 vai ser como SEM EA da maldita influência. Porque se eles compram e envolver a sociedade vai ser um outro bom jogo virou para *** s em suas mãos como Halo Bungie quando foi comprado fora.

E eu espero que eu não sou a única pessoa do estômago após a leitura que virou notícia.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 13 de março de 2008, 23:47
Grupo Doador

Estou com você link.

Acho EA's títulos tendem a ser bug-ridden, mal codificadas, fortemente comercializados e poderosamente decepcionante tendo em conta o hype.

Mas custo do desenvolvimento estão crescendo em uma grande forma de software e jogos, é o consumidor dirigir a procura de melhores gráficos. Pessoalmente, eu não saber como um jogo parece bom, quero saber como ele é reproduzido. Afterall que não importa o quão bonito é um jogo se não tem a jogabilidade, então você não está indo para jogá-lo é você.

Se codificador de jogos de PC não foram tão desperdício de arquitectura GPU (em oposição a consola GPU's), em seguida, que poderia ser uma história diferente. Quero dizer, a PS3's gráficos são baseadas em um 7900GTX para gritar alto e olha para o conteúdo que pode exibir com os associados (e bastante boa) framerates.

Bottom line é que ele é o grande negócio e os rapazes serão sempre engolir o sucesso meninos pequenos, mesmo se o produto acabado não chegou a fruição. Basta olhar para Aegia (Nvidia acabam comprou eles.

Presumo Intel vai ter próxima Nvidia mas isso é apenas uma opinião.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 14 de março de 2008, 00:15
Grupo Doador

acordado. com cada palavra. basta dar uma olhada, a meia-vida 1. que tinha alguns dos piores gráficos em todo o espectro, em comparação com os jogos mais recentes, pelo menos. e ainda, por sua vez, era um mestre, porque todas as peças do jogo.

mesmo se passa com o Metal Gear Solid 1 para a PlayStation. os gráficos eram porcaria, mas a jogabilidade era magnífico. ela era tão grande que era se refaz um monte de vezes para a próxima-gen sistemas como gamecube e similares.

Eu poderia dar uma porcaria, se os gráficos não são tão bons quanto possível. basta olhar para o Wii. os gráficos não são exactamente next-gen, mas é apresentado de forma harmoniosa e de tal forma que a sua não ofensivo para o olho, eo jogo não está magoado por ela em tudo.

algumas pessoas estão me dizendo que a EA é moldar-se, mas eu tenho mais do que suficientes razões para ignorar tais um parecer.

mas mais importante, eu só não conseguem ver um ponto de culpar os consumidores e seu desejo de melhores gráficos. mesmo se forem levantadas objecções, eles são uma maioria ea maioria regras. e i altamente dúvida que iria mudar as suas mentes.

Tenho o maior objecção é a de que um grande jogo está sendo puxado para baixo um cabide de se comprar este EA-out atravessa. bioshock tem o potencial de ser uma das obras primas do nosso tempo, como Final Fantasy 7 foi para trás na década de 90. e eu odeio ver um título tão rasgado aos bocados nas mãos da empresa.
Old 14 de março de 2008, 02:25
Grupo Doador

Im com vocês, estas pequenas empresas, é necessário não apenas para os excelentes jogos que nos dão, o jogo de gráficos, ou motores novos, etc, mas tratar os seus clientes com um pouco de respeito na maneira de desenvolver e apresentar os jogos sabendo que têm de confiar no jogo sendo rodovalho e falou para fazer algum dinheiro para eles e para que eles possam desenvolver o próximo jogo, ou mesmo uma sequela que com estas pequenas empresas, a sequela é tão bom se não melhor do que o original
o grande conglom tratar os seus clientes como idiotas têm um meia decente jogo, arruiná-lo por mais algumas falhas e bugs nos deixando, em seguida, overhype churn out sequela após sequal cada um tão bom quanto o primeiro, mas o primeiro foi Grila em primeiro lugar ,
Se tomar-dois são retomadas Só espero que a equipa, para uma pessoa, altos paus e começar de novo, com um novo nome e jogo (deve ter um número reduzido de desenvolvimento)
EA deixando apenas com uma concha vazia

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 14 de março de 2008, 05:46
Grupo Doador

Concordo inteiramente

últimas baixar para mim foi bf2142

em sua grande teoria, mas thats ele, tantos os contras

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 17 de março de 2008, 00:07
Grupo Doador

raiva aqui algumas questões lol nah estou no mesmo barco que você lote.
Old 17 de março de 2008, 23:11
Grupo Doador

talvez eles possam reproduzi-lo inteligente e não solte bioshock 2 até que se tenha libertado alguns outros crap jogos sob EAs nome. apenas o suficiente para remexer em alguns jogos mais desenvolvimento dinheiro. em seguida, eles cortaram e executado.

que seria o melhor cenário possível no meu livro deverá ter presente a cargo êxito.

raiva questões de facto. mas eles são cuidadosamente ponderada e apaixonado respostas, no mínimo. o frustrado jogadores lá fora têm agora um local em que a ventilação seus lamentos e decepções.
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.