![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essa aquisição hostil-Soube-me pronto para guilhotinadas tem algumas gargantas. EA tem sido lento passar-me com os seus jogos crappy, não preocuparem em que eles atiram as coisas que fazem, basta comprar a outras empresas para ancinho nos lucros ...
Primeira Bungie caiu presa à Microsoft. E agora Take-Two podem tornar-se parte da EA? A tentativa de take down Take-Two é a última gota. Não mais cedo do que torná-la pública, que tencionam fazer Bioshock 2 então EA está toda sobre eles como s *** em velcro. Quantos jogo digno empresas vão cair presa ao conglomerados? Os poucos bons jogos que provêm estas empresas vão ser muito poucos e entre eles se mantêm ficando fora comprado como este. Estou enjoado e cansado da mesma. Espero sinceramente que não obtêm a sua maneira. Pessoalmente, eu gostaria de ver o que o Take-Two podem fazer por conta própria. Eu quero ver o que o Bioshock 2 vai ser como SEM EA da maldita influência. Porque se eles compram e envolver a sociedade vai ser um outro bom jogo virou para *** s em suas mãos como Halo Bungie quando foi comprado fora. E eu espero que eu não sou a única pessoa do estômago após a leitura que virou notícia. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou com você link. Acho EA's títulos tendem a ser bug-ridden, mal codificadas, fortemente comercializados e poderosamente decepcionante tendo em conta o hype. Mas custo do desenvolvimento estão crescendo em uma grande forma de software e jogos, é o consumidor dirigir a procura de melhores gráficos. Pessoalmente, eu não saber como um jogo parece bom, quero saber como ele é reproduzido. Afterall que não importa o quão bonito é um jogo se não tem a jogabilidade, então você não está indo para jogá-lo é você. Se codificador de jogos de PC não foram tão desperdício de arquitectura GPU (em oposição a consola GPU's), em seguida, que poderia ser uma história diferente. Quero dizer, a PS3's gráficos são baseadas em um 7900GTX para gritar alto e olha para o conteúdo que pode exibir com os associados (e bastante boa) framerates. Bottom line é que ele é o grande negócio e os rapazes serão sempre engolir o sucesso meninos pequenos, mesmo se o produto acabado não chegou a fruição. Basta olhar para Aegia (Nvidia acabam comprou eles. Presumo Intel vai ter próxima Nvidia mas isso é apenas uma opinião.
|
| |||
| |||
| acordado. com cada palavra. basta dar uma olhada, a meia-vida 1. que tinha alguns dos piores gráficos em todo o espectro, em comparação com os jogos mais recentes, pelo menos. e ainda, por sua vez, era um mestre, porque todas as peças do jogo. mesmo se passa com o Metal Gear Solid 1 para a PlayStation. os gráficos eram porcaria, mas a jogabilidade era magnífico. ela era tão grande que era se refaz um monte de vezes para a próxima-gen sistemas como gamecube e similares. Eu poderia dar uma porcaria, se os gráficos não são tão bons quanto possível. basta olhar para o Wii. os gráficos não são exactamente next-gen, mas é apresentado de forma harmoniosa e de tal forma que a sua não ofensivo para o olho, eo jogo não está magoado por ela em tudo. algumas pessoas estão me dizendo que a EA é moldar-se, mas eu tenho mais do que suficientes razões para ignorar tais um parecer. mas mais importante, eu só não conseguem ver um ponto de culpar os consumidores e seu desejo de melhores gráficos. mesmo se forem levantadas objecções, eles são uma maioria ea maioria regras. e i altamente dúvida que iria mudar as suas mentes. Tenho o maior objecção é a de que um grande jogo está sendo puxado para baixo um cabide de se comprar este EA-out atravessa. bioshock tem o potencial de ser uma das obras primas do nosso tempo, como Final Fantasy 7 foi para trás na década de 90. e eu odeio ver um título tão rasgado aos bocados nas mãos da empresa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Im com vocês, estas pequenas empresas, é necessário não apenas para os excelentes jogos que nos dão, o jogo de gráficos, ou motores novos, etc, mas tratar os seus clientes com um pouco de respeito na maneira de desenvolver e apresentar os jogos sabendo que têm de confiar no jogo sendo rodovalho e falou para fazer algum dinheiro para eles e para que eles possam desenvolver o próximo jogo, ou mesmo uma sequela que com estas pequenas empresas, a sequela é tão bom se não melhor do que o original
o grande conglom tratar os seus clientes como idiotas têm um meia decente jogo, arruiná-lo por mais algumas falhas e bugs nos deixando, em seguida, overhype churn out sequela após sequal cada um tão bom quanto o primeiro, mas o primeiro foi Grila em primeiro lugar , Se tomar-dois são retomadas Só espero que a equipa, para uma pessoa, altos paus e começar de novo, com um novo nome e jogo (deve ter um número reduzido de desenvolvimento) EA deixando apenas com uma concha vazia Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo inteiramente últimas baixar para mim foi bf2142 em sua grande teoria, mas thats ele, tantos os contras
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| raiva aqui algumas questões lol nah estou no mesmo barco que você lote. |
|
| |||
| |||
| talvez eles possam reproduzi-lo inteligente e não solte bioshock 2 até que se tenha libertado alguns outros crap jogos sob EAs nome. apenas o suficiente para remexer em alguns jogos mais desenvolvimento dinheiro. em seguida, eles cortaram e executado. que seria o melhor cenário possível no meu livro deverá ter presente a cargo êxito. raiva questões de facto. mas eles são cuidadosamente ponderada e apaixonado respostas, no mínimo. o frustrado jogadores lá fora têm agora um local em que a ventilação seus lamentos e decepções. |