menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Emuladores

Reply

Thread Tools
Old 19. Set 2008, 20:35
Membro Grupo

Default Emuladores

im procurando um trabalho Xbox, Xbox 360 e PS3 emuladores (NÃO TODOS EM UM). Alguém sabe onde eu posso pegá-los.
Old 19. Set 2008, 20:59
Grupo Doador

Default Emuladores

Nem a soar banal, mas já experimentou Ebay ou Craigs lista? Enquanto eu suponho que você tem, por vezes o óbvio é negligenciado ...........
Old 19. Set 2008, 21:10
Grupo Doador

Default Emuladores

Emulação destas consolas está muito além das capacidades de qualquer computador moderno. Eles usam componentes especializados, e um moderno computador terá dificuldades emulando nada mesmo até à última geração.

Portanto, a resposta é "estes não existem." Comprar um console no eBay.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20. Set 2008, 11:04
Grupo Doador

Default Emuladores

Arnt emuladores ilegal uma vez que a utilização Pirated uma BIOS da consolas si? Eu tenho certeza que esses são protegidos por leis cópia direita não permitindo que sejam tomadas sem a sua permissão. Emulação Plus tem como, algo 10x mais poderoso do que aquilo que o seu tentando imitar.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 20. Set 2008, 14:02
Grupo Doador

Default Emuladores

Não, emuladores são escritos a partir do zero, eles não usam nada do original consola.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 20. Set 2008, 21:55
Grupo Doador

Default Emuladores

olhar para cima PS2 emuladores. a necessidade do BIOS do PS2 si. a única forma legítima de o fazer é através de um complicado processo de extração de um PS2 e pô-lo em um emulador. único problema é que você cant use o PS2 mais. Plus, para jogar, não é preciso baixá-los ilegalmente no seu disco rígido para trabalhar com o emulador?
Old 20. Set 2008, 22:44
Grupo Doador

Default Emuladores

Hmm, eu não sabia disso. Isso não parece ser o caso com todas as outras, porém emulação de consolas mais recentes é muito complicado mesmo.

Eles têm muitas das utilizações legítimas - por exemplo, ensaios Homebrew aplicações (seria ótimo para a PSP desenvolvedores, especialmente!. Mas, sim, baixar jogos é ilegal em os E.U. se você não possui o original, e eu não estou certeza sobre Reino Unido.

Contudo, a questão ainda é válido e que responde, sem entrar em território. Consolas como tratar as pessoas muitas vezes pouco PCs - eles são do tipo, mas seu hardware não está sequer perto. Muitas vezes, os outros consoles emular si muito melhor, o PS3 fazendo PS2 títulos através tanto de hardware e software como um exemplo, a PSP fazendo PS1 títulos, embora ele não é poderoso do que um console (e no PS1 fez um lote: vetor complementar coisas e descompressão sobre o CPU) outro.
Old 21 out 2008, 12:50
Grupo Doador

Default Emuladores

Emulação legalidade: Emulação só é legal se você já possui o jogo original. Não tenho certeza, mas se você já possui o jogo, então, só se o jogo doesnt encaixar no seu computador, acho que vocês têm permissão para fazer o download do jogo.

Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook

Processor (s):
Core 2 Quad / Dual-Core
Motherboard:
Nova HP coisa / Macbook coisa
Memória RAM:
4GB DDR2 / 1GB DDR2
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
Intel (R) integrado
Hard Drive (s):
1TB SATA / Mac 120gb
Optical Drive (s):
Hitachi Blu-ray / Integrado
Case / PSU:
HP estoque / Mac Stock
Refrigeração:
Seu padrão radiador e ventilador / Mesma
Rede / Internet:
Intel (R) Integrado / Mac AirPort
Monitor (es):
HP w2408 / Macbook coisa
Operating System (s):
Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5)
Old 21 out 2008, 13:17
Grupo Doador

Default Emuladores

Eu sei para um fato que PS2 emuladores (como PSX) não vêm com uma BIOS, assim, a única maneira de obtê-lo é fazer o download, o que só poderá ser feito ilegalmente. Agora, se o seu falar de algo como um emulador DOS, aqueles Arnt ilegal. fato é, o clima é próprio do jogo ou não, se você usar um emulador que você tem que baixar um BIOS para ele, que como eu disse, é ilegal. Emuladores como um gameboy emulador que tem construído em, de forma im não tem certeza se eles são ilegais ...
Old 17 de janeiro de 2009, 10:09
Membro Grupo

Default Emuladores

Há uma grande chance de que um computador não pode comparar a um ps3 no desempenho. Isso seria como tentar jogar um jogo em um psp gameboy advance! Eu tenho uma ps2 emulador próprio, e só ele é muito buggy.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.