![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu instalei o jogo Mx Vs ATV Unleashed, mas quando tento executar ele diz: "Este programa encontrou um erro e precisa ser fechado"
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser muitas coisas.
Será que o seu PC spec satisfazer as especificações mínimas exigidas? I'd sugerem atualizar seus drivers gráficos e possivelmente também contactar directamente os fabricantes de jogos. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| É um laptop e sim que cumpra todas as especificações e os gráficos actualizados i motorista também. Ele faz a mesma coisa com um outro jogo também. |
|
| |||
| |||
| Todas as idéias que poderia ser? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existe alguma forma para você entrar no configurações antes do início do jogo, nesse caso, tente ajustar a resolução:)
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Pois, isso acontece em apenas 2 casos, o primeiro é que os dados do jogo arquivo está corrompido ou a segunda das especificações mínimas necessárias para o jogo da placa gráfica são mais então o que tem actualmente, a maioria tem a ver com a falta de T & D em o cartão. Portanto, verifique as especificações novamente. |