![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, FC2 instalado hoje, mas parecem estar a ter grandes problemas correndo sem problemas algum do tempo. No jogo que corre bem para começar, mas uma vez eu bati em um ponto ou ação torna-se um veículo entra unplayable. Primeira coisa que eu procurei foi largando as definições e continuou a fazê-lo até que eu estava no mais baixo res e os mais baixos possíveis definições, houve uma melhoria, mas ainda se torna unplayable. O som é o pior aspecto, é terrível ouvir. Eu também tentei com o som desligado e ter ajustado as definições de som no meu som gerente. Observe que somente a bordo de som. Medindo-a com Fraps sobre as mais baixas e as configurações mais baixas res Recebo cerca de 130-200 consistentemente até que cai como uma pedra com cerca de 30 ish, torna-se unplayable em acção, mas, em seguida, sobe backup. Olhando para os números neste mês CPC facilmente eu deveria ser capaz de lidar com isso no meu max res de 1440x900, especialmente em baixas definições! Tenho últimos drivers e patches instalados. Specs são Q6600 stock, P5W DH, 4GB OCZ 800, GTX 260 Ed Black, Tuniq torre, 650w Xclio greatpower. XP Pro SP3. Teve outra chance para isso esta noite e não tem mais. Uma coisa que fiz foi fazer hoje à noite para executar o Gerenciador de tarefas, enquanto a publicá-lo em uma janela. Embora seja bom funcionamento farcry2 utiliza até 47% ish correr mal, mas quando este desce a um nível tão baixo como 7% do resto aparecendo para voltar ao processo ocioso. O uso da CPU mostrada no fundo continua a ser elevado, porém, cerca de 47%. Vou reinstalar o Crysis quando fico tempo e ver como ele é executado, usado para executar ok sobre med definições comigo velho 9600gt. Qualquer idéia que você pode dar será apreciado? Obrigado, Keith. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está certo, algo suspeito está acontecendo aqui. Parto do princípio de que você reinstalou o jogo? Um casal pode ser coisas acontecendo aqui. Ele realmente pode ser o PSU, mas isso é extremamente raro. Também poderia ser o cartão em si. A melhor coisa a fazer seria para instalar Crysis ou outro jogo e ver se você receber a mesma gotas. Você deve estar executando esta multa - minha 8800GTS 320, ao mesmo res corre FC2 extremamente bem no alto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| O Carbono disse. O sistema que eu mal construída próprio que executa muitos jogos muito mais intenso do que Farcry2, correu Farcry2 impecável. LOL Se você nunca receber o jogo direito, permitam-me que estragá-la para você. você nunca faz nada mais do que as missões que você tem feito até agora até que sofre o seu caminho através deste jogo patético. Na verdade, não é realmente um jogo que você vai descobrir se você terminá-la, é uma declaração política. A Maldição canadense em que um ........ |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelas respostas, conseguiu classificar-lo, mas teve de substituir a placa-mãe. Pelo menos este é executado doces maxed fora agora. ![]() Felicidades, Keith. |
|
| |||
| |||
| Ahh tenho entediado deste jogo depois eu percebi, houve todo um novo mapa (parte 2) ... E quando eu descobri o que acontece no final. Ah bem, mas este jogo fez mais para mim do que FO3. Toda a gente diz que boa (FO3), mas eu só não gosto dela. Humm ... meu cartão ainda boa (8800GTS 640mb), mas não me agrada a ideia de fazer o upgrade para obter ainda mais elevado definições. Eu nem sequer precisam de atualização desde que eu realmente só jogar Dota. |
![]() |
|
| Marcadores |