![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Meu primeiro bom FPS online foi Call of Duty 4. Joguei-lo muito e tenho muito bom nisso, eu, em seguida, parou devido a exames, férias etc Então pomba no mundo do Counterstrike Origem e considerou que a jogabilidade é muito mais rápido e você pode morrer só que pouco mais fácil. Após jogar este jogo mais vezes e depois voltar para o Call of Duties Achei que a minha reacção foi de vez que há muito mais reforçada do que a de todos aqueles que estupidamente tentou matar-me. Eu aconselhamento muitos por aí que procuram habilidade para dar a este método atrás. (De coure quero dizer no seu tempo livre ....... não querem qualquer vidas arruinadas por graves jogos, D) Dirigir |
|
| |||
| |||
| Meu primeiro FPS foi Renegade que levou séculos para matar somone salvo u destinadas à cabeça, que ali mesmo, em seguida, teve um tempo justo para morrer. Então eu tenho amazying no Sniping lá. Então, me mudei para Cod4 e eu estava horrível como no cod4 ele doesnt importa onde u bateu-lhes a sua quase primeira pessoa para começar a filmar ganha sempre no corpo. Tenho realmente boa nisso e depois me mudei para CSS, e posso dizer-te que já foi um dos melhores jogadores quando me mudei para este jogo, mas quando me mudei de volta para cod4 i sugado assim badley i couldnt matar anyonei agora nunca se positivo K / D ou nada .... Por isso, a minha teoria é se u wana obter bons em um jogo ... só continua com o jogo ... |
![]() |
|
| Marcadores |