![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, O título diz tudo. Vou começar de, O meu jogo tem que ser "GuitarHero Aerosmith / Super Mario Bros'. E o meu jogo favorito sistemas seriam o "Xbox 360/NES ' Como sobre você? |
|
| |||
| |||
| PC. Se eu salvar-se, talvez eu possa ter uma Xbox 360, mas sim para atualizar o meu computador. Xbox poderia obter de qualquer maneira, porque não há falar que não foram muitos novos jogos estão saindo no PC. Jogos como Gears of War 2. Parece que não vai ser lançado no PC por causa da pirataria ...
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| O 360 vale a pena ficar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não rearly consolas como eu, por isso escolheu o PC todo o caminho
| |||
| |||
| Minhas costas dores quando eu jogo em um pc: ( |
|
| |||
| |||
| Você tem algo muito errado com sua configuração ou algo assim, eu tenho um bom confortável cadeira de couro que pode mudar alturas etc, para que eu possa ajustá-lo por isso é perfeito, então eu estou sempre bem. Mas sim, é provavelmente não tão confortável como um bom sofá |
|
| |||
| |||
| Aí é onde eu vou mal, eu tenho um velho barato deskchair o tipo que você encontrar na escola: (. Parece que não aqueles para o Wii, eu não gosto é muito sozinho .. Penso que foi um desapontar da Nintendo. |
|
| |||
| |||
| Is it just me, ou são as percentagens de errado? 60% PC, Xbox 20%, 20% PS3, 20% Outros. 120%? Sim, Wii, não é assim tão bom. Eu tenho jogado ele na minha casa amigos. A única coisa que eu gosto sobre isso é que você começa a balançar o controlador muito em alguns jogos.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| É porque você pode escolher mais de 1 coisa, para 1 voto é de 20% (no momento) para que se alguém votos para 2 coisas, cada um tem 20% |
|
| |||
| |||
| Votei para 360 e outras, essa é provavelmente porquê. |