![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, recentemente, eu encontrei a mim mesmo viciadas estes stick homem simples, jogos de atiradores especificamente. E eu tenho todas estas ideias novas e imaginativas para um simples homem stick atirador. Tenho a história linha armas do inimigo, etc todos trabalhado para a perfeição, então eu caçadas para alguns freeware para realizar a minha ideia. Foi quando eu chegar a um impasse, eu acho que os programas são ou julgamento por uma semana ou assim, ou você tem que pagar. Agora eu já considerado o julgamento, mas um amigo meu, (que paga para o seu software) me disse, que ele leva, em média, 100 horas para fazer 10 minutos de jogo vale meu jogo será de cerca de 20-30 minutos de duração ... então eu estou perguntando se alguém poderia ajudar? 30 + um dia eu faria o julgamento apenas multa se não há algum software livre, o meu jogo só vai ser fácil lembrar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você quiser que este tipo de jogo que você vai ter que fazê-lo manualmente. Qualquer jogo feito usando o software será lixo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| também havia um programa chamado jogo maker, nunca trabalhou fora rearly como utilizar a maior parte dela, e não sei que tipo de jogos que pode criar, mas que é (ou alteast que costumava ser) freeware. Dê uma olhada aqui.
|
| Marcadores |