menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Jogo Accelerators [Usado para preto e branco 2]

Reply

Thread Tools
Old 21 abr 2008, 14:10
Membro Grupo

Default Jogo Accelerators [Usado para preto e branco 2]

Eu levei um talhos na seção downloads e encontrou o jogo acelerador software. Sou um novato quando se trata deste tipo de software, e perguntou se ele poderia realmente ajudar-me a jogar no meu laptop suave - o único jogo a ser Preto e Branco 2.

Eu posso realmente viver com o atraso no jogo que é consistente ao longo, mas se posso melhorar isso com software livre e segura, o que os danos?

Alguém pode sugerir que seria melhor jogo acelerador e qualquer configurações ou preferências devo usar que pode ajudar muito.

Many thanks in advance,

Kingo.
Old 21 abr 2008, 21:28
Grupo Doador

Gostaria de reduzir todas as configurações de gráficos no jogo e usar um dos aceleradores jogo mencionado na seção downloads.
Eu uso a utilizar Fumante XP e que ajudou um pouco, mas estes aceleradores só pode ajudar um pouco.
Black and White 2 é um grande jogo mas é muito pesada sobre os recursos.
É também um jogo que alega a correr em certian um nível de hardware e fá-lo mal, e ainda o que você entrar no jogo o pior fica com maiores níveis etc (Um animal de estimação do meu ódio).

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 22 abr 2008, 07:19
Membro Grupo

Muito obrigado pela sua assessoria.

Seria reduzir a aparência de XP para fins desempenho também permitir a preto e branco 2 a correr mais suave?

Eu sei que a minha placa gráfica não é nada de especial, e nem é meu processador, trata-se de média. Mas tenho instalado 4 vezes a quantidade de memória RAM que o computador estava inicialmente (512mb - 2048mb). Eu sei para um fato que o meu notebook quase nunca usa metade de tudo, por isso tem muito de liberdade de RAM disponível.
Old 22 abr 2008, 07:26
Grupo Doador

A RAM extra ajudará naturalmente, mas os seus gráficos, que terá o maior toll.The outro software para aumentar o desempenho jogo irá desligar serviços não essenciais e reduzir a utilização de XPS resources.Thats todos eles basicamente do.Do que você acha que a faça você mesmo, mais more.Automatically.
Old 22 abr 2008, 07:45
Membro Grupo

Mais uma vez, obrigada pelo conselho. Eu vou dar um que tente agora.
Old 4. De maio de 2008, 07:13
Membro Grupo

Você se importa comigo perguntando o que o seu portátil tem placa gráfica?, Porque a maioria dos computadores portáteis, a menos que você realmente comprar um um jogo, só virá com um construído em uma gráfica como a Intel, dependendo da placa-mãe.

Kadejd
Old 4. De maio de 2008, 13:45
Membro Grupo

ATI Mobility Radeon X300. Acho que é 64MB. Nada de especial.
Old 4. De maio de 2008, 15:14
Membro Grupo

Id acho que seria um dos seus problemas.

Kadejd
Old 4. De maio de 2008, 15:28
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Kadejd View Post
Id acho que seria um dos seus problemas.

Kadejd
Old 4. De maio de 2008, 15:31
Membro Grupo

: / Graças Krll
Reply

Register

Marcadores