![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu levei um talhos na seção downloads e encontrou o jogo acelerador software. Sou um novato quando se trata deste tipo de software, e perguntou se ele poderia realmente ajudar-me a jogar no meu laptop suave - o único jogo a ser Preto e Branco 2. Eu posso realmente viver com o atraso no jogo que é consistente ao longo, mas se posso melhorar isso com software livre e segura, o que os danos? Alguém pode sugerir que seria melhor jogo acelerador e qualquer configurações ou preferências devo usar que pode ajudar muito. Many thanks in advance, Kingo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de reduzir todas as configurações de gráficos no jogo e usar um dos aceleradores jogo mencionado na seção downloads.
Eu uso a utilizar Fumante XP e que ajudou um pouco, mas estes aceleradores só pode ajudar um pouco. Black and White 2 é um grande jogo mas é muito pesada sobre os recursos. É também um jogo que alega a correr em certian um nível de hardware e fá-lo mal, e ainda o que você entrar no jogo o pior fica com maiores níveis etc (Um animal de estimação do meu ódio). Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Muito obrigado pela sua assessoria. Seria reduzir a aparência de XP para fins desempenho também permitir a preto e branco 2 a correr mais suave? Eu sei que a minha placa gráfica não é nada de especial, e nem é meu processador, trata-se de média. Mas tenho instalado 4 vezes a quantidade de memória RAM que o computador estava inicialmente (512mb - 2048mb). Eu sei para um fato que o meu notebook quase nunca usa metade de tudo, por isso tem muito de liberdade de RAM disponível. |
|
| |||
| |||
| A RAM extra ajudará naturalmente, mas os seus gráficos, que terá o maior toll.The outro software para aumentar o desempenho jogo irá desligar serviços não essenciais e reduzir a utilização de XPS resources.Thats todos eles basicamente do.Do que você acha que a faça você mesmo, mais more.Automatically. |
|
| |||
| |||
| Mais uma vez, obrigada pelo conselho. Eu vou dar um que tente agora. |
|
| |||
| |||
| Você se importa comigo perguntando o que o seu portátil tem placa gráfica?, Porque a maioria dos computadores portáteis, a menos que você realmente comprar um um jogo, só virá com um construído em uma gráfica como a Intel, dependendo da placa-mãe. Kadejd |
|
| |||
| |||
| ATI Mobility Radeon X300. Acho que é 64MB. Nada de especial. |
|
| |||
| |||
| Id acho que seria um dos seus problemas. Kadejd |
|
| |||
| |||
| |