![]() |
|
| |||
| |||
| Quem não quer? Adoro jogos para PC e tem vindo a desempenhar, uma vez que eles saíram. Para dizer o progresso desde quando eu comecei a sair agora é o que é espantoso seria uma subavaliação. Tente comparar Crysis com um "jogo" que consiste de palavras em uma tela que diz excitantes coisas como "chegar ao fim do corredor. Você pode digitar uma porta para a esquerda ou um para a direita. Type R, para direita e L para esquerda ......... Anyways, que mods e como você começar? Como cerca de conceber um jogo? Jogo motores são proprietárias ou você pode "locação", uma vez que eles foram? Eu conheço vários jogos utilizado o motor original Doom e outros fugido das suas próprias. Cada jogo eu ter comprado recentemente tem "fábrica apoiado" mod ferramentas. I've seen jogo casa sites onde os programadores irão realmente interagem com modders e ajudá-los a sair. um tinha uma aula on-line como se fosse. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Comecei por utilizar Fonte SDK para fazer mapas para servidores Joguei em HL2 DM. É uma boa para iniciar e por sua livre. torna-se muito fácil quando você começa o jeito. Eu me lembro quando foi de cerca de 3-4 anos, e eu jogava Mega Race em janelas DOS. Para mim uma grande procura não é tanto o jogo greaphics, mas sim realistas e animação de movimentos do corpo e cingem. você pode fazer uma banana pareço uma banana, mas se parece com um macaco com uma apreensão quando se descasca, então parece-me mal, não importa como você fatia dele. Eu serei o meu próprio desining jogos em breve. Tenho uma equipa de amigos que estão tão em como eu sou. Os detalhes sobre o jogo ea história linha é algo que não decidiu a partilhar com os outros (não quero alguém tomando minhas ideias). Mas o que eu posso dizer, é que aquilo que temos na loja, nunca foi feito em qualquer outro jogo até agora. Todos os nossos jogos serão extremamente uniqe, e do que temos até agora, eles vão ter cerca de uma semana de sólido jogo para bater tudo no modo história. Você vai ver e ser capaz de fazer coisas em multiplayer que nunca foi feito antes. I cant wait to get colagem para este nível de ensino.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sou scripter sobre o chumbo Dawn da Vitória mod. Boa forma de começar é só para pegar alguma coisa como mapeamento ou script ou algo assim, construir uma carteira fazendo freelance para modding, e romper desta forma.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Isso parece arrefecer Carbono. Eu simplesmente glanced-la, mas ela vai ler mais tarde. Queijo, você está dirigindo-me BATTY cara, ele's College lol. Use o seu corretor ortográfico. Ah o inferno com isso, eu raramente se quer. Os jogos som fresco, correr com eles. Já um animador para chamar a porcaria para você? Não, eu não estou à procura de um emprego lol, não posso chamar, basta verificar. Eu não me importo muito que para qualquer um dos jogos semi-vida. Pois eles têm algumas características interessantes, mas para mim, eles basicamente chupar tanto quanto o jogo está em causa. Pessoalmente, não estou tão interessado no que eu chamo Nintendo problemas, (assim como você aprender a operar computador ou consola teclas de movimento estranho traseiro), como estou em um bom enredo e desafio. Por exemplo. Estou jogando o novo jogo STALKER. Tenho a chave e correr o uso curativo uma tecla perto de si. Se eu acertar o curativo tecla quando eu quero correr para bater, eu não só não correm, mas um curativo resíduos. Na vida real não há nenhuma maneira que eu teria uma bandagem resíduos quando eu realmente estava querendo fugir. Eu não sou um programador, mas tenho jogado muitos jogos onde se eu bater a tecla bandagem por engano, diz, "você não precisa de um curativo" ou algo assim, ele não desperdiça preciosos recources devido a uma typo. Não quero ter que usar as duas mãos e os pés para bater algumas teclas estranha combinação enquanto a minha língua é só na posição certa para que eu possa concluir um nível. Para mim isso é retardado. De qualquer forma, minha esposa e ceia acabou casa lol. Posterior. |
|
| |||
| |||
| Estatisticamente im 9% no início do meu estado de escrita ficcional coisas (acho que era a ISAT?) Mas a minha ortografia é horrível. Nunca poderia obter um bom em ortografia. não sei porquê. Sou história em linha mais do que qualquer outra coisa. E o meu amigo está a estudar a ir mais na área do Jogo Conceito design são, por isso tenho que cobria. E não me refiro como usar o Wii para mover as coisas, refiro-me aos movimentos reais dos personagens em um jogo fazer. aliás, haverá uma grande quantidade de movimento capturar acontecendo. muito provavelmente no 1000's, tanto quanto armazenados moções ir. Quanto aos tipos de arquivo, sei que muita gente olha para os programas arquivos, de modo i wana fazer algo como fazer algo parecido com o arquivo extrention ---. Lol. Omg. Wtf. Propagandas ya sabemos, coisas que, por isso quando chegar a poeple olhar para os arquivos, eles vão estar a pensar o que eles estão lendo (na medida em que extensões do arquivo ir anway)
__________________ Computer-peças http://secure.newegg.com/WishList/Pu...Number=9141625 Monitor - http://www.provantage.com/doublesight-ds-305w ~ 4DBLE00M.htm Ace] |
![]() |
|
| Marcadores |