![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Estou preso neste momento em que jogo a comprar, a minha escolha foi inicialmente im Crysis, mas não tenho certeza meteorológicas para obter COD 4 ou outra coisa qualquer. COD 4 online parece estar morrendo, o que me deixa em um dilema. Também eu estava planejando para guardar-se para o meu novo computador tenho apenas £ 45 e as novas peças são tão £ 225 devo apenas pelo jogo?
|
|||
|
|||
|
COD 4 é morrer, mas é muito saudável LOCAL 5 no momento. Não tem certeza se o tempo em que vem embora.
Basta comprar o jogo, pela maneira. E não se tornar um Crysis fora de um dilema!
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você estiver recebendo Crysis I'd seriamente pensar duplicar a sua ram. Ou estar preparado para muito baixa resolução e / ou configurações de pormenor.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
TF2.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você pode apenas esperar por farcry 2, o suporte multiplayer do jogo que está declaradamente em todas as plataformas que está sendo liberado em, parece divertido
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Concordo com Alex, Crysis teria provavelmente de ser rejeitado um lote, o que poderia ter impacto na sua fruição, que é o ponto. Não é isso.
|
|||
|
|||
|
o quanto eu poderia pegar DDR 400MHz 1GB RAM para?
|
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
|
que tem de ser exactamente os mesmos que os já em como Kingston 1GB 400MHz blá, blá, blá?
|
|
|
|||
|
|||
|
Você deseja que o PC-3200, se você ir mais devagar, você vai correr mais lento actual RAM também.
Plus existe ao lado de qualquer diferença de preços. Além disso, se você só tem 1 1GB stick obter uma segunda vara 1GB significará que correm duplo canal, o que é bom. Brand não tem que ser o mesmo. |