menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Jogos / Windows CONGELAÇÃO sobre carga para cima.

Reply

Thread Tools
Old 27. De maio de 2009, 11:52
Os novos Estados-Grupo

Default Jogos / Windows CONGELAÇÃO sobre carga para cima.

Cerca de metade dos meus jogos (lista de vir) vai congelar 2/10 segundos em (esta é a partir de quando o jogo carrega em apenas depois que eu clicar no ícone desktop) e uma completa sua congelar. Gráficos bloqueio como eu gostaria de chamar-lhe, até mesmo o som pára. A única maneira que eu possa obter o controlo total é de volta para reiniciar, e se eu bater as teclas um lote será bip (Presumo que este é o buffer overflow). Um par de vezes em que o seu feito esta I've quecido nv4_disp.dll o erro, mas quase sempre que não aparecem. Ela começou com Medo Combate (download gratuito, componente multiplayer do Medo), onde ele iria bloquear alguns segundos pol eu poderia reiniciar várias vezes tentando uma e outra e, eventualmente, I'd get "um bom arranque" que lhe permita efectivamente correr bem, já não há mais falhe. Mesmo se eu desligar o jogo e recarregados, é absolutamente multa. Até que eu reinicie e obter "um mau arranque" e retornaria o problema, apenas a ser resolvidos por vários reboots.

Lista de jogos isso acontece em:

Fear Combat
Command and Conquer: Generals (& Zero Hora)
O Fim do Mundo Maravilhoso (gráficos baixos requisitos de certeza)
Esporo
Plantas vs Zombies (2D jogo no Vapor)
Guitar Hero III (raro)

Lista de jogos parece não acontecer em:

Half Life 2 e todos os jogos relacionados (Fonte motor baseado)
Frets on Fire
Guild Wars
World of Warcraft

Não é possível pensar em qualquer outros. Também desde que instalei o Windows 7 RC1 (download gratuito a partir de microsoft.com) O Windows XP tem vindo a fazer isso também. Vai arrancar para a área de trabalho e, geralmente, por volta da hora congela o login som reproduzido. Acontece aproximadamente 3 em cada 4 botas, mas pode ir muito tempo sem fazê-lo em tudo.

Fix: Reinstalar / Actualizar / desclassificação drivers gráficos em geral parece ter efeitos positivos, temporariamente. Por exemplo, eu tenho que inicialmente bastante sobre novos controladores e decidiu que o culpado foi assim que eu desclassificado para um conjunto muito mais antiga, o problema desapareceu por alguns dias apenas para o regresso. Eu adaptadas às mais recentes, o mesmo problema, estou executando atualmente o Xtreme-G 177,92 condutores com o mesmo problema.

Tenho pessoalmente decidiu este calor não pode ser um problema com algum dos meus componentes, como pode ocorrer em um completamente um arranque com exatamente a mesma sintomatologia.

Hardware:

AMD Athlon 64 3000 + @ 2.0Ghz
Crucial 2048MB RAM @ 400Mhz
XFX Nvidia Geforce 7 7600GT (AGP Version)
2x Seagate Barracuda Hard Disk Drive (250GB e 120GB)

Software de actualização quando adequado. Dual Boot com o Windows XP na unidade 250GB e Windows 7 sobre 120GB unidade.

Obrigado por qualquer ajuda, eu perceber isso é uma questão complexa e que pode demorar um tempo para uma resposta, também eu reconheço isso é um enorme post e estou triste por isso! : rolleyes:
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.