![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, eu estava esperando alguém aqui poderia me ajudar com um problema. Acabo de comprar uma nova máquina Intel Core Duo 2.66GHz 2MB Ram ATI Radeon X1950 Pro Windows Vista Home Premium 32 bits. Para ir com a minha máquina tem um próprio para alguns jogos novos, é aqui que reside o problema. Pro Evolution Soccer 2008 - Funciona como um sonho Bioshock - Sempre falha de carga em segunda tela (embora eu acredito que isto é devido ao jogo bugs em vez de a minha máquina) FarCry - Sempre falhar depois de cerca de 5 minutos de jogo uninterupted (sempre em diferentes pontos) Universo em conflito - Posso jogar todos os tutoriais multa, mas terá sempre crash cerca de 5 minutos em jogo (sempre em diferentes pontos) Basicamente é que ninguém sabe por que todos esses jogos manter bater em mim. Tenho este pc assim que eu poderia jogar jogos deste nível, sem quaisquer problemas. Qualquer ajuda é muito apreciada. Jibber4568 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quais drivers você está usando como parece condutor relacionados para mim!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| No que diz Vista digitalizar todos os meus drivers estão actualizados. Eu fiz a minha placa gráfica para atualizar os drivers mais recentes e também um patch que foi para tentar ajudar e bioshock. |
|
| |||
| |||
| Explique o que significa na colisão, não congelar ou fazer sair os jogos fora?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Eles apenas completamente congelar. Cant fechar o jogo, levar até o Gerenciador de Tarefas, ou voltar ao Windows. Sempre tem de acertar a reposição em minha máquina. |
|
| |||
| |||
| Bem que me fazem pensar que o comp é superaquecimento, o que tempo que você está obtendo com a sua GPU
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Não é certo que, como eu posso verificar isso? |
![]() |
|
| Marcadores |