menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Gary's mod?

Reply

Thread Tools
Old 2 de dezembro de 2007, 18:17
Membro Grupo

Default Gary's mod?

Ok assim que eu tenho gary's mod o que fazer e realmente fazê-lo em apenas como embaralhar ou u pode realmente fazer coisas legais com as pessoas ou o quê? Alguém sabe sobre ele. obrigado
Old 3 de dezembro de 2007, 09:34
Membro Grupo

Default Gary's mod?

É um mod para Half-Life 2, joguei ele ontem, muito excitante um Mod

Ao inserir um mapa, clique e mantenha Q

Felizmente, você pode, então, chegar a um painel de controle, as pessoas, culturas, etc.

Pergunte se você precisar de ajuda em áreas de que
Old 5 de dezembro de 2007, 16:51
Membro Grupo

Default Gary's mod?

haha yea i got it working i downloaded o ficheiro para uma torrente i cant jogar on-line ou pelo menos eu acho eu não KNO como ... e im tentando obter o canhão a trabalhar para que eu possa mandar tudo para as pessoas, mas i cant get it a trabalhar apenas se i stick dinamite lá dentro, mas ele doesnt atirar a bola rápida .. lol .. alguém me pendurado e teve um casal de bonecos a raiva pareces lá fumando maconha lol jogou como uma tigela, mas quero aprender mais sobre o assunto gostaria de criar coisas engraçadas e arrefecer qualquer idéias? graças whats ur meu nome é Brody ...
Old 6 de dezembro de 2007, 14:11
Membro Grupo

Default Gary's mod?

Lmao ímpios,
Minas Tom?
Tens Vapor?
Old 7 de dezembro de 2007, 06:44
Membro Grupo

Default Gary's mod?

yea i got i vapor jogar css i havnt tocada por um longo tempo, mas acabei de receber de volta no primo me mudei e coisas e eu tenho preguiça enganchando sobre a Internet para o computador do meu gf's dads roteador primo agora eu moro com meus pais gf cuz há mais perto de onde eu ir para a escola, mas sim .. soo i foram jogar Call of Duty 4 online jogo awsome awsome tentar obter um melhor ... pelo menos eu penso que é o meu vapor blando89 add me whats urs?
Old 7 de dezembro de 2007, 11:10
Membro Grupo

Default Gary's mod?

Minas
ThomasStukings
Vou adicioná-lo mais tarde
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.