![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ok assim que eu tenho gary's mod o que fazer e realmente fazê-lo em apenas como embaralhar ou u pode realmente fazer coisas legais com as pessoas ou o quê? Alguém sabe sobre ele. obrigado
|
|
|
|||
|
|||
|
É um mod para Half-Life 2, joguei ele ontem, muito excitante um Mod
![]() Ao inserir um mapa, clique e mantenha Q Felizmente, você pode, então, chegar a um painel de controle, as pessoas, culturas, etc. Pergunte se você precisar de ajuda em áreas de que
|
|
|
|||
|
|||
|
haha yea i got it working i downloaded o ficheiro para uma torrente i cant jogar on-line ou pelo menos eu acho eu não KNO como ... e im tentando obter o canhão a trabalhar para que eu possa mandar tudo para as pessoas, mas i cant get it a trabalhar apenas se i stick dinamite lá dentro, mas ele doesnt atirar a bola rápida .. lol .. alguém me pendurado e teve um casal de bonecos a raiva pareces lá fumando maconha lol jogou como uma tigela, mas quero aprender mais sobre o assunto gostaria de criar coisas engraçadas e arrefecer qualquer idéias? graças whats ur meu nome é Brody ...
|
|
|
|||
|
|||
|
Lmao ímpios,
Minas Tom? Tens Vapor? |
|
|
|||
|
|||
|
yea i got i vapor jogar css i havnt tocada por um longo tempo, mas acabei de receber de volta no primo me mudei e coisas e eu tenho preguiça enganchando sobre a Internet para o computador do meu gf's dads roteador primo agora eu moro com meus pais gf cuz há mais perto de onde eu ir para a escola, mas sim .. soo i foram jogar Call of Duty 4 online jogo awsome awsome tentar obter um melhor ... pelo menos eu penso que é o meu vapor blando89 add me whats urs?
|
|
|
|||
|
|||
|
Minas
ThomasStukings Vou adicioná-lo mais tarde
|