menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Artes de guerra para PC - Não é possível instalar ou executar

Reply

Thread Tools
Old 8 jun. 2009, 02:23
Os novos Estados-Grupo

Eu instalei artes da guerra para pc e não funcionou na primeira vez e ele disse-me para instalá-lo novamente. Em vez de instalar o jogo i un suprimidas todas as pastas que o jogo teve. Então agora quando eu coloco no disco artes e tentar jogá-lo ele diz que "O Windows não consegue encontrar 'C: / Documents and Settings / Nicole De La Huerta? Desktop / Gears of War / Binaries / Startup.exe". Certifique-se de que você digitou o nome corretamente e tente novamente tyhen.

E quando eu tento desinstalar o jogo ele diz: "Número do erro: 0x80040702 Descrição: Falha ao carregar DLL: FirewallInstallHelper configuração irá agora terminar"

Por favor, ajudem porque eu quero instalar o jogo novamente, mas ela não me deixa.

Eu olhei no meu computador os arquivos para ver se havia alguma pastas / arquivos que tinha a ver com artes de guerra assim que eu poderia apagá-las, mas theres nenhum
Old 8 jun. 2009, 17:34
Membro Grupo

Apagando pastas antes de desinstalação não é o mais brilhante das ideias .....

O que eu sugiro que você tente ........ backup de todos seus arquivos .... fazer um sistema de restaurar. Então, esperamos que você será capaz de instalar com êxito o jogo.

ND
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.