menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Como Xbox 360, e jogos de memória / disco rígido

Reply

Thread Tools
Old 25 de novembro de 2008, 08:40
Os novos Estados-Grupo

Default Como Xbox 360, e jogos de memória / disco rígido

Estou planejando comprar um xbox 360 e quero saber se é o mesmo para comprar um xbox básica e expandir a unidade de disco rígido depois como é para comprar a um com o disco rígido interno? E também o que é o melhor jogo de futebol para o X-box 360?
Old 1 de dezembro de 2008, 08:31
Membro Grupo

Default Como Xbox 360, e jogos de memória / disco rígido

O atualizado Xbox vale a pena se o seu curso para jogar on-line. 360 é o jogo muito ruim, e eu pessoalmente não iria buscá-la.

Melhor jogo de futebol, im not sure. Tente Madden 09 'Ouvi thats muito bom.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
PC Boot afeito ao disco rígido é ligado à corrente. Mãe ou disco rígido Problema? nightstar CPUs, Motherboards & RAM 4 9 de novembro de 2009 10:30
Completamente Memória Hard Drive - Necessita de um resumo de onde todos os arquivos são armazenados kanfoosh Drives & Mídia Removível 2 5 de outubro de 2009 11:33
Xbox 360 Hard drive questões orkutshare PC & Gaming Console 3 17. De agosto de 2009 09:35
Xbox 360 Wireless Controller Como o consegui pôr a trabalhar em jogos? rocker9455 PC & Gaming Console 3 8. De maio de 2009 01:18
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.