![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou planejando comprar um xbox 360 e quero saber se é o mesmo para comprar um xbox básica e expandir a unidade de disco rígido depois como é para comprar a um com o disco rígido interno? E também o que é o melhor jogo de futebol para o X-box 360? |
|
| |||
| |||
| O atualizado Xbox vale a pena se o seu curso para jogar on-line. 360 é o jogo muito ruim, e eu pessoalmente não iria buscá-la. Melhor jogo de futebol, im not sure. Tente Madden 09 'Ouvi thats muito bom. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| PC Boot afeito ao disco rígido é ligado à corrente. Mãe ou disco rígido Problema? | nightstar | CPUs, Motherboards & RAM | 4 | 9 de novembro de 2009 10:30 |
| Completamente Memória Hard Drive - Necessita de um resumo de onde todos os arquivos são armazenados | kanfoosh | Drives & Mídia Removível | 2 | 5 de outubro de 2009 11:33 |
| Xbox 360 Hard drive questões | orkutshare | PC & Gaming Console | 3 | 17. De agosto de 2009 09:35 |
| Xbox 360 Wireless Controller Como o consegui pôr a trabalhar em jogos? | rocker9455 | PC & Gaming Console | 3 | 8. De maio de 2009 01:18 |
| Thread Tools | |
| |