menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Boa Offline PC Games

Reply

Thread Tools
Old 12 out 2006, 15:11
Membro Grupo

Eu poderia comprar um PC offline um ou mais jogos, mas eu realmente não sei o que está lá para jogos offline como eu normalmente só jogou online jogos (Diablo, World of Warcraft, Guild Wars, etc) eu gosto mais acção e jogos de aventura, mas eu gosto dela, se tiver algum tipo de estratégia e jogos para ele. Alguém pode recomendar alguma coisa?
Old 12 out 2006, 18:42
Membro Grupo

Eu agora só jogar Oblivion. Ela foi feita pelo mesmo povo que criou Morrowind. Oblivion é uma fantasia papel jogar jogo. É ótimo porque você pode ir em qualquer lugar e fazer o que quiserem.

Um outro jogo que é semelhante ao Oblivion é Fable. Fable é também um jogo offline e também é ilimitado. Isto significa que você pode optar por seguir a história principal ou não.

Eu realmente não conheço nenhum dos divertidos jogos offline, mas eu adoraria ouvir o que outras pessoas possam sugerir.
Old 12 out 2006, 22:44
Membro Grupo

Eu não entendo por que você não quiser jogar on-line? É o melhor para a jogabilidade e fazer novos amigos. Devo dizer Age Of Empires é muito bom para jogar offline.
Old 13 out 2006, 08:21
Membro Grupo

X3 é o meu fave nunca pode ficar entediado com ele.
Old 13 out 2006, 12:37
Membro Grupo

Bem, eu adoro jogar jogos online. O problema é que embora eu tenho irmãos mais novos, e eu gostaria de levá-los para jogar jogos offline no computador lá em cima. Temos apenas 2 linhas de telefone, e nós não são supostos para amarrar-se a linha até depois de 9 ou mais, e ela não está trabalhando agora. Queria ver se eu posso encontrar um jogo decente que eu poderia querer jogar, mas uma coisa que eles podem jogar também, e eu poderia pagar por isso. Os jogos online eu jogava antes nem tenho idade, custos muito dinheiro, ou foram inúteis depois que eu perdi todos os meus itens e eu detesto reiniciando um novo personagem. Obrigado pelas sugestões, mais alguma coisa? Alguém que nunca jogou Ocidental jogo que é para PC e consolas, eu esquecer o nome improvisado, mas que parecia fria e diferente.
Old 17 out 2006, 09:02
Membro Grupo

Bem que depende o tipo de jogos que pretende jogar. FPS - shooters primeira pessoa -, eu recomendaria Half Life 2 + expansões.

Se você estiver procurando alguma estratégia, eu recomendo Age of Empires 3.

É realmente até que tipo de jogos que você está procurando.
Old 17 out 2006, 12:35
Membro Grupo

X3 é um grande jogo. Na verdade, todos os X jogos foram bons, e eu estava jogando X2: A Ameaça até muito recentemente, de modo que talvez valesse a pena escolher a todos se você gosta de jogos espaciais.

Command and Conquer foi re-lançada em uma caixa conjunto com todos os jogos até e inclusive Gerais - thats um grande negócio se você gosta de RTS-ES.

O Need for Speed jogos decentes têm um certo número de sessões de jogo no valor dos conteúdos, eles também, se você gosta de jogos de condução.
Old 18. De outubro de 2006, 14:37
Membro Grupo

Penso que em vez de comprar esses jogos em uma loja (não tenho certeza se eles estão ainda disponíveis em lojas de varejo), você tem que baixá-los via Steam. Para isso, você vai precisar do Internet.
Old 19. De outubro de 2006, 06:14
Administrador Grupo

Whats X3 então? Nunca ouvi falar dele. :?:

Dave.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 19. De outubro de 2006, 21:45
Membro Grupo

X3 Reunion
É um bom jogo para pessoas que querem realmente um grande jogo que faz você se sentir como o teu lá. É um espaço comercial e combater simulador jogado a partir do cockpit vista. Qualquer coisa que você vê voando ou qualquer fábrica pode ser baught. Upgrades e as armas são construídas e vendidas no espaço fábricas cada fábrica exige resorces de outros. É um daqueles sims que cresce a mais sobre o seu efeito não é a deles.

Você começa com um pequeno lutador e poucas libras e comprar e vender bens para ganhar o suficiente para comprar uma maior navio de carga e um dia o seu próprio empregado pilotos, navios de carga e fábricas. Colherá uma enorme área de espaço dividido em cerca de 120 sectores de explorar com uma economia dinâmica.

Por que e como você joga-se até que você execute-o como um negócio para que eu possa comprar uma enorme frota de aviões de caça, transportadores e battleships a caçar os piratas. Você pode jogá-lo como um pirata seqüestro outros pilotos dos navios e da construção droga fábricas e bordéis.

Ele tem uma forma mais curva de aprendizado do que a minha varredores e requer todo o tempo para chegar em qualquer lugar, um jogo para os desempregados alguns lhe chamam. Um ano em que estou tão interessado como a primeira semana. Não se preocupe em jogar-lo sem o patch 10Ghz a menos que você tenha um processador e uma placa gráfica a partir do futuro. A GeForce 6800 GT e 2 GB de RAM vai te dar ok FPS em 1600 X 1200 Res.
http://en.wikipedia.org/wiki/X% C2% B3: _Reunion
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.