![]() |
|
| |||
| |||
| Eu poderia comprar um PC offline um ou mais jogos, mas eu realmente não sei o que está lá para jogos offline como eu normalmente só jogou online jogos (Diablo, World of Warcraft, Guild Wars, etc) eu gosto mais acção e jogos de aventura, mas eu gosto dela, se tiver algum tipo de estratégia e jogos para ele. Alguém pode recomendar alguma coisa? |
|
| |||
| |||
| Eu agora só jogar Oblivion. Ela foi feita pelo mesmo povo que criou Morrowind. Oblivion é uma fantasia papel jogar jogo. É ótimo porque você pode ir em qualquer lugar e fazer o que quiserem. Um outro jogo que é semelhante ao Oblivion é Fable. Fable é também um jogo offline e também é ilimitado. Isto significa que você pode optar por seguir a história principal ou não. Eu realmente não conheço nenhum dos divertidos jogos offline, mas eu adoraria ouvir o que outras pessoas possam sugerir. |
|
| |||
| |||
| Eu não entendo por que você não quiser jogar on-line? É o melhor para a jogabilidade e fazer novos amigos. Devo dizer Age Of Empires é muito bom para jogar offline. |
|
| |||
| |||
| X3 é o meu fave nunca pode ficar entediado com ele. |
|
| |||
| |||
| Bem, eu adoro jogar jogos online. O problema é que embora eu tenho irmãos mais novos, e eu gostaria de levá-los para jogar jogos offline no computador lá em cima. Temos apenas 2 linhas de telefone, e nós não são supostos para amarrar-se a linha até depois de 9 ou mais, e ela não está trabalhando agora. Queria ver se eu posso encontrar um jogo decente que eu poderia querer jogar, mas uma coisa que eles podem jogar também, e eu poderia pagar por isso. Os jogos online eu jogava antes nem tenho idade, custos muito dinheiro, ou foram inúteis depois que eu perdi todos os meus itens e eu detesto reiniciando um novo personagem. Obrigado pelas sugestões, mais alguma coisa? Alguém que nunca jogou Ocidental jogo que é para PC e consolas, eu esquecer o nome improvisado, mas que parecia fria e diferente. |
|
| |||
| |||
| Bem que depende o tipo de jogos que pretende jogar. FPS - shooters primeira pessoa -, eu recomendaria Half Life 2 + expansões. Se você estiver procurando alguma estratégia, eu recomendo Age of Empires 3. É realmente até que tipo de jogos que você está procurando. |
|
| |||
| |||
| X3 é um grande jogo. Na verdade, todos os X jogos foram bons, e eu estava jogando X2: A Ameaça até muito recentemente, de modo que talvez valesse a pena escolher a todos se você gosta de jogos espaciais. Command and Conquer foi re-lançada em uma caixa conjunto com todos os jogos até e inclusive Gerais - thats um grande negócio se você gosta de RTS-ES. O Need for Speed jogos decentes têm um certo número de sessões de jogo no valor dos conteúdos, eles também, se você gosta de jogos de condução. |
|
| |||
| |||
| Penso que em vez de comprar esses jogos em uma loja (não tenho certeza se eles estão ainda disponíveis em lojas de varejo), você tem que baixá-los via Steam. Para isso, você vai precisar do Internet. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Whats X3 então? Nunca ouvi falar dele. :?:
| |||
| |||
| X3 Reunion É um bom jogo para pessoas que querem realmente um grande jogo que faz você se sentir como o teu lá. É um espaço comercial e combater simulador jogado a partir do cockpit vista. Qualquer coisa que você vê voando ou qualquer fábrica pode ser baught. Upgrades e as armas são construídas e vendidas no espaço fábricas cada fábrica exige resorces de outros. É um daqueles sims que cresce a mais sobre o seu efeito não é a deles. Você começa com um pequeno lutador e poucas libras e comprar e vender bens para ganhar o suficiente para comprar uma maior navio de carga e um dia o seu próprio empregado pilotos, navios de carga e fábricas. Colherá uma enorme área de espaço dividido em cerca de 120 sectores de explorar com uma economia dinâmica. Por que e como você joga-se até que você execute-o como um negócio para que eu possa comprar uma enorme frota de aviões de caça, transportadores e battleships a caçar os piratas. Você pode jogá-lo como um pirata seqüestro outros pilotos dos navios e da construção droga fábricas e bordéis. Ele tem uma forma mais curva de aprendizado do que a minha varredores e requer todo o tempo para chegar em qualquer lugar, um jogo para os desempregados alguns lhe chamam. Um ano em que estou tão interessado como a primeira semana. Não se preocupe em jogar-lo sem o patch 10Ghz a menos que você tenha um processador e uma placa gráfica a partir do futuro. A GeForce 6800 GT e 2 GB de RAM vai te dar ok FPS em 1600 X 1200 Res. http://en.wikipedia.org/wiki/X% C2% B3: _Reunion |