![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, todos sabemos o muito aguardado, adiou GTA 4 está sendo lançado em 29 de abril para o PS3 e Xbox 360, mas ninguém sabe quando ou se o seu curso para obter uma versão PC?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Pointless este tema é algo que você pode facilmente encontrar com um Google rápido, mas enquanto eu estou postando a resposta é que não existe uma resposta oficial, Outubro é uma data determinada, mas havn't Rockstar confirmou ou mesmo se eles vão lançar um versão para PC. |
|
| |||
| |||
| Eu só não posso encontrar nada sobre uma versão PC
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Bem eu procurei GTA 4 para PC e eu tenho o resultado publicado anteriormente. Se eles não liberá-lo, será outubro, mas como alguns dos artigos mencionados, haverá um enorme mercado para uma versão PC, e como vocês podem ver no meu estado da arte da equação abaixo: ((= ENORME MERCADO BIG $$$$) = SENSÍVEL IDÉIA DE EMPRESA) isso é algo que os seus obrigado a ir para: D |
|
| |||
| |||
| ok cheers m8
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |