![]() |
|
| |||
| |||
| Por exemplo, estou a ser perseguido pela polícia eo jogo começa a jeca-up é kinda defasagens. Tenho uma MSI GTX260 896MB e um I7 920. meu computador pode lidar com Crysis em ultrahigh assim não creio que o grafix são o problema. qualquer ajuda? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| GTA IV é conhecido por atraso no jogo, mesmo em muito alto spec PC `s, que foi e é um programa apressados e não testado corretamente, youll tem que esperar e instalar os patches para o jogo para ver se melhora alguma, o patch mais recente está disponível aqui http://www.fileplanet.com/195520/190...Auto-4---Patch--
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois o jogo é escutas fora, eu sei de pessoas executando sistemas semelhantes às suas, mas eles têm 4870x2's eo jogo ainda muito Em outra nota, porque você não entra estes
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Ok isto não é uma questão de manter GTAIV mas para comentar socialwalefers Gostaria de fazer isso, mas só me perguntava ... meu XP é completamente tweaked e configuração para jogos e meu Windows 7 isnt Se eu fiz um desses critérios sobre um jogo que eu ou os meus windows 7 que estou a utilizar seria o mesmo? |
|
| |||
| |||
| Nope tweaked XP seria melhor, não afecta a memória RAM em todas as bancadas Eu uso XP para testar a mim mesmo, a sua fome menos recursos
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |