![]() |
|
| |||
| |||
| Estou recebendo San Andreas, em alguns dias, juntamente com o Vice City e GTA III. Agora eu sei para um fato de Vice City e III funcionar bem no meu computador, porque eu lhes emprestado de amigos e jogou-los. Mas esta será minha primeira vez jogando San Andreas no computador. Então você pode me dizer, vou ser capaz de jogar com tudo em alta, em 1280x1024 com uma grande taxa de quadros? Meus specs são: Processador Intel D 950 3.4ghz Nvidia Geforce 7300 Gs 3 Gig DDR2 RAM Precisa de mais alguma specs? Please help |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Aqui é o recomendado spec ![]() A 7300GS é um cartão de gama baixa, como você pode ver da série 6 pic diz nVidia cartão, a 7300GS é quase igual a uma 6600GT então você deve ser capaz de correr em alta definições
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Sério? Acha que ele irá correr tudo bem com todos os detalhes / etc texturas em alta? Com uma resolução de 1280x1024. Quero uma boa taxa de quadros também. Aqui está o meu relatório de Requisitos do Sistema Lab. Passei os requisitos mínimos muito bem, aqui está o relatório de volta para os requisitos recomendados: |
![]() |
|
| Marcadores |