![]() |
|
| |||
| |||
| Eu já ouvi falar do novo jogo Black Mesa. Não post sobre isso. Eu comprei recentemente Half Life Complete Pack de válvulas (via Steam.) Para o meu descontentamento tanto Team Fortress Classic e Half-Life (1) não funcionam (quando arrancar ele muda a resolução e mostra uma foto de Gordon ou o [Pesada ?], respectivamente, e depois voltar ao normal resolução e saia para desktop.) (Other Half-Life 2 Fonte jogos grande trabalho para que eu assuma o faz também) eu reiniciado o meu computador e mudou compatibilidade sobre os arquivos executáveis (que lançar o código fonte do motor) TFC na pasta do Windows XP Service Pack 2. Isto não funcionou, então eu tentei Half-Life (1) em si e nem o fez. I procedeu à apresentação de um bilhete de válvulas através de seu apoio. Depois de falar com um clanmate durante algum tempo ele me disse que era porque cargas Vista de 64 bits. Ele me falou de como ele usa um de 64 bits mod fantasmagória 2 para jogar em seu computador. Fiquei me perguntando se alguém tinha um link para um Half-Life (1) Fonte Motor mod que deixar a funcionar de 64 bits. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi M8 que tinha tido um problema semelhante com meia-vida que ele resolveu fazendo o seguinte - Ele direito clicado no Half-Life 2 e foi para propriedades e, em seguida, foi então para ir ao lançamento Configurações, digitada em 32 bits, então cliquei em OK eo jogo correr bem. hope this helps
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
![]() |
|
| Marcadores |