menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Halo 2 missão ajudar

Reply

Thread Tools
Old 10 de janeiro de 2008, 07:39
Membro Grupo

Default Halo 2 missão ajudar

Oi Todos

Eu estava jogando Halo 2 único jogador sobre fácil e eu preciso de ajuda. Recebo a partes que não sei para onde ir. Se eu scourage em torno de um longo tempo eu costumo descobrir onde a
ir.
Mas agora estou preso. E eu estou realmente cansado de scouraging volta.

Assim, há alguma batota ou algo que vai libertar toda a missão para que eu possa saltar lugares eu não gosto

Thanks in Advance

Elias
Old 10 jan 2008, 09:34
Grupo Doador

Eu tive o mesmo problema Elias, uma das muitas coisas que eu odiava sobre Halo 2.

Eu fixo-lo por apenas após os maus.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 10 de janeiro de 2008, 10:19
Grupo Doador

theres centenas de pé-throughs disponível apenas a partir do google mate,

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 10 de janeiro de 2008, 19:36
Membro Grupo

Obrigado pelo conforto Alex LOL eu pensei que era o único que teve a> se perder <problemas

Bem, de qualquer modo, eu só mantidos em curso até que eu descobri o que fazer e onde ir e finalmente acabei
Eu vou dizer uma coisa HALO 2 IS BOTCHED Não há julgamento, Dificilmente qualquer Nav pontos que já ajudou muito durante a missão, e é o Banshee Bogus.
É estúpido, é difícil de controlar, e soa como um velho pedaço de estanho junky quando ele acerta as coisas.

Acho que vou encontrar um outro jogo em vez de Halo como minha principal jogo multiplayer, de qualquer forma.
Old 11 jan 2008, 16:15
Grupo Doador

Tenho um 360?

Get Halo 3. É rochas.

Brilhante, em um só jogador. Além disso, vá para o YouTube e digite: Halo 3 crânios. Na barra de pesquisa.

Nice little extras para o jogo.

Halo 3 combina o melhor do Halo (praticamente tudo, exceto para o nível repetitivos desenhos) e Halo 2 (dual-wielding, a única coisa boa sobre o Halo 2).

Também é absolutamente maravilhoso na Xbox Live. Junte-se e ser outra pessoa a bater-me para baixo.

(Cala-lo Cewy)

-Kanoakavirus
Old 11 de janeiro de 2008, 18:36
Membro Grupo

LOL Alex

Eu unfortunetly não tem nenhum jogo consolas mas, se / quando eu recebo uma Consol, vai ser uma Xbox360-prolly salvo uma melhor consola sai.

Alguém quer me comprar uma

Elias
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.