menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Halo: Combat Evolved (PC)

Reply

Thread Tools
Old 10 out 2007, 05:58
Membro Grupo

Sei que é antigo, mas é o único jogo com halo multiplayer online gratuito. Alguém jogar isto?
Old 10 out 2007, 06:27
Moderador Grupo

Eu uso a jogá-lo sobre um ou dois anos atrás, mas não têm o jogo mais

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 11. De outubro de 2007, 03:07
Membro Grupo

Penso que a melhor parte sobre o jogo era o costume edição. Ele permite criar seus próprios mods Halo. Eu baixado um que permitiu-lhe ter uma Metroid Prime versão. Foi um bocado estranho ver Master Chief escalada em uma bola morph embora .... Há montes de erros no meio dessas coisas, mas é divertido. Os melhores jogos são aqueles que estão com o modded armas, para filmar um Warthog com o fuzil de assalto envia-fiação e voando como louco.
Old 11. De outubro de 2007, 14:05
Grupo Doador

você tem que pagar para jogar Halo 2 no PC online?

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 11. De outubro de 2007, 15:59
Moderador Grupo

Sim, eu acho que você pode obter uma conta prata e um ouro em conta, o ouro lhe permite falar com as pessoas com 360's (kinda plataforma cruzada pensar)
não tem certeza sobre os preços embora

Old 11. De outubro de 2007, 19:09
Grupo Doador

Oh, oh! Pyrotails!

Eu acolhimento mod um servidor chamado SnipersDreamTeam Mod8-Insónia-, você deve ir ver o que é algum tempo: D.
Old 12 out 2007, 08:25
Membro Grupo

Vou ter um olhar para ele.

Edit: Eu tenho sobre ele, mas você não estavam lá. Eu matei sozinho por bala no chão!
Old 12 out 2007, 11:38
Grupo Doador

oh meu deus, deus trabalho i didnt comprá-lo outro dia, então eu me recuso a pagar para jogar, quero dizer comprar o jogo é suficientemente expenisve
Old 12 out 2007, 12:08
Moderador Grupo

Sim, penso que é BS quando então faça você pagar para jogar on-line, mas eu temo que ele é o futuro dos jogos on-line, especialmente com a maneira que o Vista funciona, que os jogos para o Windows Grila

Old 19. De outubro de 2007, 08:19
Grupo Doador

Hmm, eu tenho que pagar para jogar WoW e para ser honesto é realmente nunca me incomodou muito. Quero dizer que eu comprei o jogo quando se apenas como custo £ 15, concedido Tenho de pagar £ 9 por mês para continuar a jogar, mas é só como 2 libras por semana, para que o pagamento fora, está bem valeu a pena!

Para o registro não seja viciado ... eu apenas ligeiramente viciado ...

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.