![]() |
|
| |||
| |||
| Sei que é antigo, mas é o único jogo com halo multiplayer online gratuito. Alguém jogar isto? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso a jogá-lo sobre um ou dois anos atrás, mas não têm o jogo mais
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Penso que a melhor parte sobre o jogo era o costume edição. Ele permite criar seus próprios mods Halo. Eu baixado um que permitiu-lhe ter uma Metroid Prime versão. Foi um bocado estranho ver Master Chief escalada em uma bola morph embora .... Há montes de erros no meio dessas coisas, mas é divertido. Os melhores jogos são aqueles que estão com o modded armas, para filmar um Warthog com o fuzil de assalto envia-fiação e voando como louco. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você tem que pagar para jogar Halo 2 no PC online?
| |||
| |||
| Sim, eu acho que você pode obter uma conta prata e um ouro em conta, o ouro lhe permite falar com as pessoas com 360's (kinda plataforma cruzada pensar) não tem certeza sobre os preços embora
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Oh, oh! Pyrotails! Eu acolhimento mod um servidor chamado SnipersDreamTeam Mod8-Insónia-, você deve ir ver o que é algum tempo: D. |
|
| |||
| |||
| Vou ter um olhar para ele. Edit: Eu tenho sobre ele, mas você não estavam lá. Eu matei sozinho por bala no chão! |
|
| |||
| |||
| oh meu deus, deus trabalho i didnt comprá-lo outro dia, então eu me recuso a pagar para jogar, quero dizer comprar o jogo é suficientemente expenisve |
|
| |||
| |||
| Sim, penso que é BS quando então faça você pagar para jogar on-line, mas eu temo que ele é o futuro dos jogos on-line, especialmente com a maneira que o Vista funciona, que os jogos para o Windows Grila
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Hmm, eu tenho que pagar para jogar WoW e para ser honesto é realmente nunca me incomodou muito. Quero dizer que eu comprei o jogo quando se apenas como custo £ 15, concedido Tenho de pagar £ 9 por mês para continuar a jogar, mas é só como 2 libras por semana, para que o pagamento fora, está bem valeu a pena! Para o registro não seja viciado ... eu apenas ligeiramente viciado ...
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |