![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| com 50 jogadores no Xbox 360
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 2142 foi um dos ABIT desapontar tão im vai esperar por alguns jogadores opiniões antes de me má companhia como para a frente, que quer dizer medalha de honra série? se assim for, sim, mas não por muito tempo
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| frontlines combustível da guerra, bom jogo, mas passar mal
| |||
| |||
| yeah frontlines combustível da guerra |
|
| |||
| |||
| rubbish jogo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho jogado apenas um só jogador.
Eu pensei que era muito bom divertimento. Falhas IMO são: 1:AI é incrivelmente estúpido (alertando inimigos, empurrar para você quando você está tentando esconder). 2:O jogo é demasiado fácil 3:Sniping é porcaria, mesmo quando você tem uma visão clara dos inimigos, podem ainda estar fora de range.Also não importa onde você está escondendo eles sempre saber onde você está, logo que você atirar. Boas coisas: 1:Você pode usar veículos 2:O RC tanques, helis são uma boa idéia. 3:Traçar é um tópico e crível (para mim pelo menos). Meu Sistema: Krlll
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tinha a versão beta para ela, mas não pôde jogar porque havia isues com compatibilidade com o meu cartão gfx, parece bom, porém, ninguém sabe se existe um demo fora?
| |||
| |||
| Nova atualização para corrigir todos os problemas Krll |