menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Ajuda com jogos no Vista

Reply

Thread Tools
Old 19 de dezembro de 2007, 01:14
Os novos Estados-Grupo

Olá,

Eu tenho um problema com meu pc o Windows Vista. Tenho o Windows Vista Ultimate no meu pc. Funciona bem. O único problema é que a minha placa gráfica não é compatível Vista. Não queremos apenas atualizar ainda que em alguns meses DX 10/1 estará fora e dizem que a maioria dos cartões do mercado agora vai ser com ela compatíveis.

Vindo para o problema. Nenhum dos meus jogos novos trabalhos em vista. COD 4, FIFA 08, até mesmo os mais velhos Oblivion doesnt trabalho. Será este um problema com o Vista ou a minha placa gráfica? Será material de volta para XP resolver o truque? Existe alguma maneira em que eu possa levá-los para trabalhar no Vista? Tenho muitos arquivos e tem crescido de forma material utilizado para o Vista de volta ao XP será uma dor.

Plz help.

felicidades
Old 19 de dezembro de 2007, 02:00
Banido Grupo

você poderia executar VMware a correr mais velhos jogos virtuais dentro de um sistema do Windows XP se não correr em vista directamente
Old 19 de dezembro de 2007, 04:11
Grupo Doador

Pessoalmente, tenho minhas costas transformou em 10/1

Eu comprei a 8600gt e tudo funciona muito bem até à data. Então, eu não sendo intenção em arrastado para o hype acerca de todos os novos cartões e «deve upgrades"

Sei que muito poucas pessoas concordam, mas eu não sou um fanático jogador Acho que não vai perder a 10/1 atualização.

Não li a respeito dela, mas im certeza de que você ainda pode jogar jogos que utilizem 10.1. mas alguém vai ter que esclarecer.

mas como por agora mate se quiser jogar os seus jogos, quer uma muito baixa resolução e qualidade, ou uma atualização. cartão que tens agora ou é onboard?

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.