![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá ![]() Halo 1 e 2 têm obtido aborrecido para mim Quero encontrar um jogo FPS diferente agora![]() As principais coisas que eu gosto em um jogo são: Multiplayer Online Game + A Missão (Como tem halo) / Condução capacidades (Como tem halo) / Nice ambientes / E por último um que vai gostar de jogar, pelo menos, 1 ou 2 horas direto e não ficar entediado ![]() Meus jogos do computador especificações são: C2D E6750@2.66GHz / 8800 GTS (320MB) / 2GB PC8500 Ram/160GB sata HDD/600 Watt SLI PSU / Windows XP MCE 32 Bits e também tenho uma cópia do Vista Ultimate UI que não sabem o que é pouco ![]() Alguém conhece algum jogo que eu ia gostar ![]() Obrigado Elias |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria recomendado para multiplayer Battlefield 2 do Battlefield 2142, não têm missões no entanto, apenas multiplayer baseado em grande escala, muito bom na minha opinião fps
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Ya BF2 e BF2142 não são maus multipayer jogos. Muito popular. Sugiro tentar COD4, você não pode usar qualquer vehicals mas é muito divertido jogo online. Também é muito popular. Crysis IMO não é tão boa como COD4s jogo multiplayer. Mas Crysis tem um bom jogador único jogo. Ela tem vehicals que pode conduzir. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sim todos os bons jogos listados lá você poderia tentar
| |||
| |||
| bom ponto, a "caixa laranja" iria cair muito bem!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| maldições ... alguém chegou antes de mim. Gostaria de ter também sugeriu a caixa laranja. e se isso falhar para agradar a sua fantasia completamente, uma cópia do bioshock problema se você ainda não o fez. não multiplayer, mas uma muito agradável fps.
| |||
| |||
| FPS's eu recomendaria: Crysis Stalker (patched para v1.004) A Orange Box Bioshock Todos os grandes jogos com horas de entretenimento! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Crysis para um só jogador COD4 da BF para multi, talvez até mesmo Quake 4?
|
| |||
| |||
| counter strike fonte bom jogo (ir para o deathmatch) |