menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Ajuda com R4 Cartões para DS

Reply

Thread Tools
Old 27 jun. 2009, 11:52
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda com R4 Cartões para DS

Oi todos

Eu comprei um cartão para o meu R4 DS Já tenho 2 que eu tenho a partir de um amigo para as crianças, mas eu comprei o meu, e agora parece que eu não posso começá-lo até n correndo

Alguém sabe o que eu poderia estar fazendo mal a DS só tem um? com menu sob ela.

Obrigado
Angela
Old 27 jun. 2009, 18:12
Grupo Doador

Ang Olá, Bem foi o R4 chip tens já codificadas e disse estar a trabalhar? se assim for, então deve-se trabalhar bem dependendo yhe chip tens para o console, se for o correto para o seu DS. Se sua configuração não codificados ou você terá que fazer a sua auto Ill e tentar encontrar um guia para a criação do R4 chip e se im êxito doentes pós-lo aqui.
Old 28 jun. 2009, 03:53
Grupo Doador

Oi, este cartão do r4 suporta o Moonshell e outros Homebrew jogos e tem surgido como, talvez, o último vídeo game pirataria ferramenta
Você vai ficar usando-o para fazer download e jogar ds jogos a partir da Internet em vez de comprar a licença versões?

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 28 jun. 2009, 03:56
Grupo Doador

Se este for o caso Ang não podemos ajudá-lo a qualquer outra.
Old 28 jun. 2009, 04:13
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mrberty View Post
Se este for o caso Ang não podemos ajudá-lo a qualquer outra.
Agreed
articule sobre a pirataria r4 cartão http://technology.timesonline.co.uk/...cle2933237.ece

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.
Old 28 jun. 2009, 04:17
Grupo Doador

YH avermelhar, gostaria de dizer a sua matando o comércio mãos para baixo sobre o seu DS como quase 2 fora de 5 proprietários de um R4 DS tem um chip.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.