![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi todos
Eu comprei um cartão para o meu R4 DS Já tenho 2 que eu tenho a partir de um amigo para as crianças, mas eu comprei o meu, e agora parece que eu não posso começá-lo até n correndo Alguém sabe o que eu poderia estar fazendo mal a DS só tem um? com menu sob ela. ![]() Obrigado Angela |
|
|
|||
|
|||
|
Ang Olá, Bem foi o R4 chip tens já codificadas e disse estar a trabalhar? se assim for, então deve-se trabalhar bem dependendo yhe chip tens para o console, se for o correto para o seu DS. Se sua configuração não codificados ou você terá que fazer a sua auto Ill e tentar encontrar um guia para a criação do R4 chip e se im êxito doentes pós-lo aqui.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi, este cartão do r4 suporta o Moonshell e outros Homebrew jogos e tem surgido como, talvez, o último vídeo game pirataria ferramenta
Você vai ficar usando-o para fazer download e jogar ds jogos a partir da Internet em vez de comprar a licença versões?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
|||
|
|||
|
Se este for o caso Ang não podemos ajudá-lo a qualquer outra.
|
|
|
|||
|
|||
|
Agreed
articule sobre a pirataria r4 cartão http://technology.timesonline.co.uk/...cle2933237.ece
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() |
|
|
|||
|
|||
|
YH avermelhar, gostaria de dizer a sua matando o comércio mãos para baixo sobre o seu DS como quase 2 fora de 5 proprietários de um R4 DS tem um chip.
|