![]() |
|
| |||
| |||
| Outra linha de jogos que sempre me impressionou é o Hitman série. Desde os primórdios as últimas Contratos e Blood Money, Hitman tem sempre me interessaram, não obstante o seu objectivo final é a mesma em quase todos os casos. Acho que o que eu gosto mais é a não-linear abordagem - o fato de que você pode ir em todas as armas dissimuladas ou ainda em chamas e fazer o trabalho. A gama de armas e as missões são sempre bem variados níveis, e as dificuldades são bem espaçados fora dependendo se quer ou não a ser forçados a fazer as coisas correctamente, em vez de atirar tudo à vista. Alguém mais um fã? |
|
| |||
| |||
| Este é um dos meus jogos favoritos, mas eu tenho jogado ele em PS2 Eu acho que é o mesmo jogo. Pois bem eu acho que é grande o mesmo apenas a alguns dos motivos que você listou acima. |
|
| |||
| |||
| Eu não posso ficar com consolas, especialmente quando se trata de atiradores - Eu não posso parecem apontar engraçado com esses paus. Sento-me para baixo para jogar no PS2 e gastam meia hora olhando para o teclado e mouse;) |
|
| |||
| |||
| Veja agora eu prefiro jogar este tipo de jogos de tiros na consola, apesar de a consola só vou jogar é o PS2, pois sei o bloco como a palma da minha mão. Não posso me acostumar a todas as fiddling com o mouse sobre o pc, eu vou estar lá para sábado idades olhando para o pequeno com protuberâncias pau! :) |
|
| |||
| |||
| Não, não posso ficar com esses joypads quer, eu não sei o que é sobre eles, mas minha mão-olho coordenação remonta ao de 2 anos de idade, logo que eu escolher uma para cima. Só não pode fazer face a cerca de mim com um olhar o joypad - movimento geral é bom. |
![]() |
|
| Marcadores |