![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| qual foi a razão principal de liberar isto?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lost Coast foi apenas para mostrar os novos gráficos com a primeira introdução da iluminação HDR
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| aahh que somados a porcaria história linha, eu li isso na wiki, mas eu acho que eles didnt deseja passar o barulho de liberar um jogo para ela |
|
| |||
| |||
| Legal, A caixa laranja, Não me incomoda que ficar porque eu já acabados Meia-vida Que parte você até agora? |
|
| |||
| |||
| acabado episódio 2, até à data tão im agora .... totalmente tinha aqueles uumm, cant lembro o nome, a grande longas pernas coisa no final Yeh i mostrou-lhes que o chefe haha! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Thx
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| hah nd i-lo não é mimado se tiver jogado hl2 ou um episódio, em que eles estão lá também, o seu nada de novo |
|
| |||
| |||
| kk lol, estou a tentar comprá-lo fora de um amigo e você quase me pôs fora da idéia, mas não agora:)
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| hehe nd dont ser colocado fora, eu não levar a muitas storylines bem, im-se geralmente pouco para executar cerca de css, etc como um wolly Yeh, mas tenho que dar o devido crédito quando o seu enredo é um gooden! get it now! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Joguei todos eles, excepto azul turno. ya know whats estranho embora? forças opostas no tártaro morre! você vê o seu corpo na frente de vocês! persegui-lo no portal depois dele e quando você entrar no mundo alienígena, você vê Gordon cara no chão morto! que veio como um choque para mim!