![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem como a maioria de vocês provavelmente sabem, O comandante supremo é um jogo que requer um PC razoavelmente bom para executar corretamente em pleno configurações e grandes mapas, porém tenho tido alguns problemas, o jogo temporizador (fixado em velocidade normal, por isso deve ser tempo real) é de apenas 1 segundo avança a cada 2 ou 3 reais segundos, isto é muito chato, pois faz um jogo normalmente horas tomar 2 ou 3 horas para ser concluída, e que foi apenas em um mapa 40x40, tenho pavor de pensar o que seria ser como no tamanho 81x81 mapas e 1000 população limite
![]() Então aqui é o principal problema com ele, de acordo com as leituras, é nem GPU ou CPU thats abrandar o (FPS sempre acima de 15 ou mais, no máximo em cerca de 50/60), porém o meu CPU's diz que não quer a 100% (1 núcleo a 100%, quase o tempo todo, o outro entre os 10/20%) Assim, de acordo com aqueles, nem daqueles que estão retardando para baixo, portanto, qual é? Qualquer ajuda com isso seria muito appriciated, it's me Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmm, eu sei. Minha primeira sugestão seria substituir o processador, porque o 3850 é um bom cartão, mas sei que é bonito SupCom gráficas intensas. Gostaria de carne magra para o processador em um presente - principalmente porque ele soa como a sua manipulação roscagem mal. Mesmo um E5200 $ 80 deve ser um bom upgrade.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Só que eu só comprei isto a cerca de 2 semanas atrás, momento em que, não houve E5200, caso contrário eu provavelmente teria que tenho. Existe algum patch ou qualquer coisa que você sabe do que auxilia na utilização de ambos os núcleos? |
|
| |||
| |||
| Se o jogo já foi totalmente corrigida, não. Ouvi dizer SupCom utiliza multithreading bem, mas isso parece apontar directamente o outro caminho.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| OK, é totalmente remendada, mas eu pensei que eu ouvi algo em algum lugar sobre um patch para o Windows ou qualquer coisa que às vezes funciona? |
![]() |
|
| Marcadores |