![]() |
|
| |||
| |||
| Oi eu comecei a amar FPS, quando eu estava jogando aleatória cerca de 12 jogos de guerra, estou agora 17 e jogar em europian e classe mundial tournements. 1. Escolha um jogo - Eu jogo muitos FPS cerca de 10 estou acima da média em todos, mas eu toco apenas 1 competativly, escolha um jogo e ser dedicados a ele. 2. Peguei o jogo ... Agora, o equitment - Como um jogador profissional tenho alto spec equitment, melhor ter um computador, onde você pode max fora do jogo em 125fps, um rato de alta velocidade WIRED, com pelo menos dpi regulação, pesos, 2 botões laterais pelo menos, |
|
| |||
| |||
| um movimento rápido e roda de rolagem, uma boa rato tapete é uma necessidade! e certifique-se theres nenhuma chance de queda de ur rato no jogo, WIRED teclado enquanto a sua tem uma resposta rápida tempo e as chaves são rápidos para reapeatedly prima thats it, macro chaves são um plus, mas eles podem ser de distracção, uma boa alta res moniter, e certifique-se que o seu grande, widesreens são melhores para jogar no acho que parece mais realista, um bom conjunto de alto falantes que você deve ouvir as pessoas próximas, e uma boa alta velocidade auricular |
|
| |||
| |||
| Qual é a utilização em jogar no 125fps? Fiquei com a impressão de que os seres humanos só podia ver algo como 26fps?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, é de cerca de mais de 60FPS quando você não começar a ver as diferenças de lisura. Se você pode ter rock-solid 60fps você geralmente bom, sempre bom ter headroom naturalmente. Se você não pode dizer a diferença entre 24fps e 60fps estiver cego
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
![]() Ok, eu tenho que desligar QI, mas provavelmente era só eu misremembering factos básicos .. E eu realmente não jogo no PC (mas estou pensando em tentar-lo em vez da próxima geração de consoles) para que eu nunca experimentei com fps como aquela
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| lol Eu escrevi este guia sobre ma psp, ia ser mais longa e uma vez que o char é um limite e é preciso muito tempo para escrever um espaço reservado i, i didnt ow e explicar a 125fps em COD4 se bem e correr o jogo em 125 permite-lhe saltar um pouco maior e que permite obter a poucos segredo bits, vou reescrever este guia quando eu estiver em um PC |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| meu amigo tem um amigo na MLG (Major League gamer) pagos para jogar Halo. núcleo duro merda. i Guna era ir para o medo da concorrência, mas você tinha que ser 18, e ainda não im. i 50-60 média um jogo, muitas vezes feitas 100 + mata. Eu estava realmente muito bom nisso. é jogado desde 2005, e tem mais de 1200 horas de loged único jogador sozinho. ele jogou mais de 100 vezes. modo mais duro. , tem sido apenas 1 homem que nunca foi melhor do que eu em uma base regular. ele tem 120 + mata um jogo legit. i love FEAR. Fiz um pequeno vídeo há muito tempo sobre multiplayer. thats nada comparado com o meu amigo Jeff, ele loged mais de 22.000 horas de Pokemon. saddist que é a coisa que eu já ouvi na minha vida. ea sua verdade. ele tinha todos os elementos de prova. ele precisa de fazer sexo. mal.
|
| |||
| |||
| 22.000 horas? Como diabos ele fez isso, thats literalmente mais de 2 1 / 2 ANOS! ele nunca teve uma namorada que ele tem? |
|
| |||
| |||
| Não pode ter. Ele provavelmente masturbates sobre Pikachu. (Apenas um me lembro de quando deixei de estar interessado quando eu era de cerca de 7 anos JEFF!) Cara, por que estás a amizade com esse cara?
|
| |||
| |||
| Não é fixe, gosta realmente 1200 horas em um só jogador i não é mesmo que jogar no COD4 e i jogar competitivly na UE, ma un ive tinha tomado de mim por ma mãe para o meu exame fins ª escapar da UE clanbase taça! esperemos que será valeu a pena, eu jogo tanto como eu preciso para ficar boa, clã treino e jogos eu acho que tenho 250 horas ... |