menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Como configurar meu PS2 para ser executado através de monitor mt

Reply

Thread Tools
Old 25. De maio de 2009, 00:02
Os novos Estados-Grupo

Default Como configurar meu PS2 para ser executado através de monitor mt

oi eu queria saber se o que im fazer irá trabalhar com o meu ps2 no meu monitor

im tentando executar meu ps2 no meu monitor sem o uso de cartões ou qualquer tvtuner conversor caixas.

Tenho este monitor atm

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824236053
DVI que suporta HDMI e VGA

actualmente o meu HDMI está sendo usado pelo meu Xbox360 e DVI sendo usado pelo meu PC

Então, eu queria usar o VGA para executar o meu PS2, e percebendo que a ps2 dá-me a 3 RCA jacks (os cabos branco amarelo e vermelho) Eu precisava de um adaptador de somesort e eu deparei com isso.

http://www.buy.com/prod/infocus-vesa...203171097.html

embora este adaptador é supostamente deve ser utilizado para projectores, parece ter o efeito VGA com 3 RCA fêmea.

e im advinhar o VGA é a D-sub que chamá-lo ou algo assim

irá trabalhar este adaptador para converter o ps2 cabos RCA para ligação à VGA (D-sub) ligação thats esquerdo do meu monitor?

por favor me ajude!
obrigado!
Old 25. De maio de 2009, 03:34
Membro Grupo

nope, não vai funcionar.

O amarelo, branco e vermelho cabos fora do seu PS2 transportar sinais de áudio e vídeo (amarelo é vídeo, resto são áudio)

As entradas, em que são chamados adaptador componente, portanto, às diferentes cores. Trata-se de transferência de maior qualidade de vídeo só sinal, trabalha em um sistema digital, enquanto os cabos de seu trabalho sobre PS2 analógico. Eles são totalmente incompatíveis.

Vou dar uma olhada para ver se esse cabo que depois da sua existência, e voltar para você.
Old 25. De maio de 2009, 08:27
Grupo Doador

Não, você precisa de um conversor caixa e as peças são de merda e caro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.