![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu comprei recentemente um nintendo wi-fi conector USB e eu ainda não pode se conectar à internet com o meu DS sistema. alguem poderia me dizer como usá-lo?
| |||
| |||
| primeiro lugar, sinto muito que você comprou esta terrível proudct. Tive um antes e este é difícil de configurar, a sua lenta e ela regually falha minha ligação à Internet. Eu realmente recomendo obter uma restituição. No entanto, se você não quer fazer isto aqui é como obtê-lo a trabalhar e, se você instalou o software havent allready instalá-lo agora. 1 - abrir o utilitário sem fios (deve ser chamado ZDWlan utilidade ou algo assim) 2 - clique em 'mode' na parte superior e, em seguida, selecione 'ponto de acesso' 3 - Clique em 'Mais configurações' 4 - clique em "adaptador ponte", em seguida, a sua ligação à Internet (se você se conectar à internet com usb ele vai funcionar) 5 - permitir wep e definir uma senha, clicando em configurações, quando tiver terminado clique em aplicar 6 - clique em desligar o celular utilidade 7 - reinicie o computador 8 - testá-lo só fazer o seguinte se o seu ds diz algo sobre as linhas de "não poderia obter ip" 1 - ir para o controle pannel e, em seguida, ligações à Internet e, em seguida, clique direito sobre a conexão wireless (sem fio de ligação à rede 1) e, em seguida, clique em propities 2 - role a lista para o protocolo Internet, selecioná-lo clique em propities 3 - selecione 'Usar o seguinte endereço IP e digite o seguinte Endereço IP: 193.168.0.1 máscara: 255.255.255.0 gateway padrão: 193.168.0.1 4 -, mantendo o ip janela aberta vá ao iniciar, em seguida, executar e digite "cmd" e pressione enter 5 - digite "ipconfig / all 'e pressione enter, anote o servidor DNS (s) de sua conexão com a Internet 6 - volte para a janela e entra o ip dns endereço (s) para as 2 caixas. Aqui está um exemplo daquilo que deve ser semelhante a: 7 - ir para a sua ligação DS'es menu, criar um perfil para a rede sem fio 8 - vá no menu selecionar manualmente o endereço IP e digite o endereço IP de 193.168.0.2, 255.255.255.0, em seguida, para a próxima, em seguida, 192.168.0.1 para o próximo 9 - entrar no menu e digite ip dns dns o endereço digitado no computador 10 - reinicie o computador, salve o perfil de conexão em seu ds então testá-lo e esperar o melhor. você terá que configurar manualmente o IP para cada dispositivo que você conectar a ele, note que u cant use o mesmo endereço IP para qualquer 2 dispositivos. Assim, por exemplo, quando você criar o seu próximo dispositivo que entra 193.168.0.3 então 193.168.0.4 e assim por diante, mas o dns, máscara subnet e gateway será o mesmo. Espero realmente que funciona porque eu ter passado meia hora escrevendo isto |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice post Spencer!
|
| Marcadores |