![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, Desculpe a aborrecê-los todos, mas eu estou tendo uma grande dificuldade para jogar HL2, CS ou CSS. No HL2 eu não pode sequer começar um jogo, o ecrã fica azul brilhante e então re-botas meu PC! Eu escrevi para baixo algumas das coisas que estava na tela azul de erro. Começou por afirmar, na parte superior da página, "Foi detectado um problema eo Windows foi desligado para evitar danos ao computador". Em seguida, cerca de verificar isso e que, coisas que realmente não entendo, mas não havia uma rubrica intitulada "Informação Técnica", que foi como se segue. *** STOP: 0x0000008E (0xC000001D, 0xE3F937c7, 0xA75BD88C, 0x00000000). Em CS & CSS posso jogar até ao limite de 1 minuto antes de a coisa toda bloqueia e eu recebo uma constante metralhadora ruído, estranho. Eventualmente, a máquina re-inicia a sua auto. Em qualquer caso, na re-boot eu recebo a seguinte mensagem de erro, http://img442.imageshack.us/img442/3...essagesrc5.png Tentei brincar com o fogo desligado e eu também virou os gráficos baixo bastante baixa, mas sempre obter os mesmos resultados. Spec PC como se segue; AMD Athlon 2400 + XP Home SP3, ATI Radeon 9600XT, 1.00GB Ram. Isto só acontece em vapor / Válvula jogos. Todos os outros jogos são finas e eu tenho os últimos drivers instalados. Posso jogar os jogos por horas sem probs at all. Joguei HL2 cerca de três anos atrás, sem probs, mas agora eu simplesmente não parecem chegar a todos em qualquer lugar. Não é possível pensar o que é diferente das outras do que há 3 anos eu não tive a minha 9600XT então. Eu também comecei HL2 em uma janela enquanto executando SpeedFan assim que eu poderia ver o que estava acontecendo. Abertura ecrãs não eram um problema. Em seguida, deslocou-se a "Start New Game" e sobre o uso da CPU bar SpeedFan foi direto para 100%. O HL2 o ecrã preto passou e eu pude ver um 'Carregando' da barra do progresso. Quando esta estava correndo uso da CPU foi principalmente em torno de 22%. Uma vez carregada a tela preta, mas permaneceu com o Half Life 2 escrito em toda ela. O uso da CPU, em seguida, foi direto para mais de 100%, então eu tenho a "Tela Azul da Morte" por cerca de dois segundos antes de a minha máquina re-iniciado. Fan temperaturas foram Fan1 43.oC, Fan2 53C & HDO 36C. Também têm verificado GCF cache arquivos, nenhuma diferença, Desculpe a extensão deste post, mas "informação é poder", como eles dizem. Tenho certeza que vocês podem ajudar, em antecipação, Slime. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que você verifique os requisitos mínimos do sistema? Se youre correr o mínimo absoluto, então a sua certeza uma coisa youre PC vai falhar. Também pode ser o SO. Se a caixa disse que "Games for Windows", então sinto muito cara, mas você vai a qualquer um) Comece um novo computador com Vista sobre o mesmo, ou b) Obter o Windows Vista, Vista porque é o único SO que DX 10 é compatível para. Uma opção é provavelmente mais barato.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A sua não "Games for Windows" Seu vapor / válvula Você tentou instalar a mais recentes drivers?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Oi gente, obrigado por seu tempo. Os requisitos mínimos são os seguintes: SO: Windows 2000/XP/ME/98 Processador: 1,2 Ghz Memória: 256 MB RAM Gráficos: DirectX 7. Até a minha velha máquina pode lidar com esse lote! Eu também tenho os últimos drivers gráficos para a minha 9600XT. Existem outros drivers eu deveria tentar? Alguém mencionou chipset drivers mas penso que seria demasiado técnico para mim. Qualquer outro pensamento lá fora? Esperemos que, Slime. |
|
| |||
| |||
| Você tem AVG ou NOD32 instalado? Eles são conhecidos por causar BSOD'S com Steam / Valve jogos Também poderia ser relacionada RAM, você tem um único show ou dois paus? Se você tiver 2 tente tomar um fora e correr o jogo e visto / versa
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Você tem AVG ou NOD32 instalado? Eles são conhecidos por causar BSOD'S com Steam / Valve jogos Oi SocialWarfare, Eu uso AVG, mas o mesmo acontece com o meu filho e ele não tem problemas a jogar estes jogos. Irei, no entanto, experimentá-lo com o AVG desligado e irá informá-lo mais tarde, muito obrigado, Slime. |