![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho uma opção para obter uma PSP 3000 ou um iPod touch, que uma é melhor que você acha? O bom, o bads? |
|
| |||
| |||
| bem o novo PSP scanline tem problemas com alguns jogos. Eu tenho um PSP e posso dizer-lhe, um pedaço de seu lixo. Eu não usá-lo nunca mais. o iPod touch tem internet, um grande navegador i pode acrescentar, música, vídeo, fotos e cargas de aplicações. Se você realmente quiser ir buscar o jogo sobre o PSP. mas eu realmente não acho que você vai acabar com ele que muita |
|
| |||
| |||
| Ambos fazem muito bem a mesma coisa, mas o PSP é expansível para mais memória. Cada um tem seus próprios bons e maus bocados por isso depende o que você deseja utilizá-la para. |
|
| |||
| |||
| Ok eu tenho ambos. Bem ... você não pode rachar / fuga de presos, quer deles. PSP não é para a música. iPod é. PSP não é para os vídeos. iPod é. PSP é para jogos. O iPod não é. (bem, há alguns jogos simples divertimento) Se você tem um roteador em casa, eu diria que obter um ipod touch. iPod é mais barato, a longo prazo, desde jogos Arent psp barato. Eu não uso a minha psp para a música, a sua muito volumosos, em comparação com o iPod. navegação na Internet sobre a PSP é uma cadela. nenhum deles tem flash em seus navegadores. |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um PSP e ele vai comigo em todos os lugares, incluindo meus 19 dvds e 13 jogos que ocupam menos espaço, então o PSP Ainda continua a dizer que eu vá com o iPod Touch, ele tem mais funcionalidades e é leve / menor.Edit: Só chequei o OP e I'm guessing ele fez de sua escolha até agora. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho dois PSPs para venda se anyones interessadas. Nem sempre tem sido usada por mais de algumas horas.
|
| |||
| |||
| I'd get a PSP, como se pode jogar muito mais jogos com melhores gráficos, tem uma tela maior, mais barato e você pode expandir a memória por obter um novo cartão de memória qualquer hora! |
![]() |
|
| Marcadores |