![]() |
|
| |||
| |||
| que a Nintendo fez oceano interminável para a Wii e Nintendo `s originalmente japonês e Japão estão caçando wales etc |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aparentemente, para a investigação, mas o Japão intermináveis dos portos de pesca, o país estaria exausto sem ela, fazê-lo, principalmente para o emprego e, naturalmente, a economia hehe
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existem milhares de milhões de pessoas e somente milhões de baleias por isso deixe as baleias, isoladamente ou ......... nevermind.lol
| |||
| |||
| Reasearch minha um ** ei utilizado para como o Japão até que começou pesca humback baleias. |
|
| |||
| |||
| im certeza que não é de todo o país somos tão mau NÓS, UK caçadas o esperma de baleia corcunda e próximo de extinção no final do século 18 só para o óleo de baleia, ironia é que foram os primeiros a caçar baleias, em termos de importação |
|
| |||
| |||
| que «é o 18. este é o 21o. |
|
| |||
| |||
| Propagandas, ei seu fazer o que nós humanos, nós caçar e matar coisas:), lol, é irônico, mas o que podemos fazer sobre isso, os japoneses serão DAC:), e como mrdaveyk disse, a sua não de todas. |
|
| |||
| |||
| yer Eu sei que nós seres humanos n `re all I don` t apenas como ninguém caça ou em animais, quando `ve ter um risco real de ser extintos. |
|
| |||
| |||
| yehh, posso ver o seu ponto sobre isso, mas a sua mais difícil de fazer as leis sobre os mares |
|
| |||
| |||
| especialmente alguém elses todos devemos ser como Islândia, a sua indústria pesqueira é tão sustentável mas mais uma vez devido à escala da UE que,, não temos água suficiente partilhada entre a UE, mesmo tentativa sustentabilidade |