![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
quando eu jogar este jogo i need a f teclas mas eles não funcionam com o meu teclado, porque o f chaves são supostos fazer somthing quando você pressiona-los, mas eu defini-los para não fazer nada e ainda doesnt trabalhos Como posso fazê-las trabalhar com o jogo? Tentei sair do software ainda nada
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
você define o F chaves para fazer "nada" foi feito no presente janelas ou no jogo e opções que "jogo" estamos a falar?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
|||
|
|||
|
o jogo virtual marinheiro que você provavelmente nunca rebanho-lo e defini-lo i no teclado e mouse logitech driver software
|
|
|
|||
|
|||
|
Não nunca ouvi falar disso, cant você voltar para a logitech software e reativá-la? se não você pode desinstalá-lo a partir de adicionar e remover programas, em seguida, voltar a instalá-lo e deixar que a opção por si só
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() |
|
|
|||
|
|||
|
se eu sair sozinho em planilhas e, em seguida, abre-se e Microsoft Word e coisas assim
|
|
|
|||
|
|||
|
Isnt houver um controlo separador no jogo opções?
|